Brigadiano à paisana mata outro ladrão assassino em Porto Alegre.

Os gaúchos não aguentam mais tanta violência dos bandidos, que precisam ser contidos de qualquer maneira.

Um perigoso ladrão assassino foi baleado e morto a tiros, ontem a noite, por um bravo policial militar à paisana, no bairro Mont´Serrat, Porto Alegre, mas seus três comparsas fugiram. Ele evitou assalto a um casal que tripulava uma camionete Honda HRV, conduzido pela mulher que chegava em casa na companhia do marido doente. O carro foi cortado por dois veículos, num dos quais desceu o bandido armado.

O PM à paisana que matou o ladrão assassino e botou em fuga os demais, deixava uma academia próxima ao local. Ele esperou o bandido sair do ângulo das vítimas para agir.

4 comentários:

Anônimo disse...

Só lamento em nunca poder apertar a mão destes heróis.Vai meus parabéns para este policial.Que continue assim,sempre que pode, exterminar estes assassinos da sociedade.Porque,com certeza absoluta,este ou estes bandidos vão presos e o juiz manda soltá-los.E volta e comete mais crimes.Não seria o caso de prender os juízes???

Justiniano disse...


Hoje de manhã mais um CPF foi cancelado, a policia civil e a Brigada em confronto com 3 bandidos em Arvorezinha, eliminou um e prendeu outros dois.

Adilio Faustini disse...

Os Órgãos do bandido morto foi para doação? Bandido bom é bandido doador de órgãos, tem alguma Lei que obriga os órgãos de bandidos mortos devem ser doados?

Polibio e Manucomunista contra o 45 disse...

a inseguranca não caso alenas do RS, mas do Brasil... e nem podemos culpar o Temer: antes dele ja estavamos inseguros

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/