BRF traz de volta ex-Inbev

O jornalista Geraldo Samor, publisher do blog e newsletter diários Brazil Journal, conta, hoje, que a  BRF acaba de anunciar três mudanças em seu time de gestão — incluindo a volta de um veterano e a chegada de um ex-executivo da Anheuser-Busch InBev — no primeiro grande movimento do CEO Pedro Parente desde que assumiu.

Leia mais:

Alexandre Almeida está deixando a vice-presidência de mercado Brasil (a área comercial), onde será substituído por Sidney Manzaro, que retorna à BRF depois de três anos fora da empresa. Almeida era presidente da Itambé Alimentos antes de se juntar à BRF, contratado pelo então CEO Pedro Faria.
Manzaro, que atuou em diversas posições na área comercial entre 2005 e 2015, é presidente executivo da Grano Alimentos há dois anos.

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pedro Parente assaltou o bolso do Brasil com a gasolina a 5 reais o litro, aniquilou a economia com a greve dos transportadores, vendeu ativos valorizados da Petrobras a preços de banana e, quando a coisa apertou, fugiu para colo da BRF sem olhar o estrago que deixou. Num país medianamente sério já estaria guardado em alguma gaiola 3 estrelas.
Em seu novo berço, agora, vai dar tiros de festim, que produzem fumaça colorida do mais puro ilusionismo, só isso, nada mais. Depois, quando os resultados se mostrarem pífios ele cai fora com a ajuda de seus espertos headunters.

Anônimo disse...

Vamos ver qual a próxima falcatrua do gestor top.

Na ZH "ajustou a empresa" via Zelotes

Na Petrobrás "ajustou a empresa" colocando o preço de venda que quis no produto, visto ser monopólio, além de os ladrões internos e externos se esconderem até o final de 2018.

Desta forma, até um gerente de mini-mercado é top 10.

Brasil e seus bruxos malandros.

Para lembrar, em todos os planos econômicos fracassados, antes do plano Real, este gestor top estava em todos.

Toni Boni disse...

Voce so pode ser mais um dos petralhas fuzilados ....
Não admite que gestor faca a empresa dar lucros....so pensa em falcatruas....segunda vou comprar mais acoes da brfs3....lucoros avista....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/