Bandos de ladrões assassinos roubaram bancos em três cidades do RS


Um bando de ladrões assassinos assaltou, hoje, nesta madrugada, a agência do GBanrisul em Farroupilha, RS. Os criminosos explodiram os dois caixas eletreônicos, rougbharam dinheiro e fugiram. 

Foram quatro bandidos encapuzados.

Outras duas tentativas de assalto a banco foram registradas no Estado, ambas ainda na noite de sexta-feira, em Fortaleza dos Valos, no noroeste do Estado, e no centro de Pelotas.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Plano dos PETRALHAS em pleno funcionamento! LEIZINHAS AMIGONAS para bandidos-ladrões, traficantes e demais bandidos de todas as idades e de todas as espécies! Se aí não tiver PROPINAS E MAIS PROPINAS é milagre...pois partido-quadrilha não trabalha de graça!
BOLSONARO (SÓ ELE) poderá dar um revertéreo nesta situação, mudando algumas leis criadas de propósito e mui favoráveis a bandidagem!!!!

Anônimo disse...

Penso que nesses assaltos há algo de errado.
Com tanta tecnologia,os bancos parece que gostam dos assaltos.
Garroteiam tanto os clientes,e tratam os bandidos com brandura.
Onde está o poderio econômico que os bancos têm?
Onde a eficiência das autoridades do exército,que controlam o consumo de dinamite?
Tudo cheira a chifre queimado.

Adilio Faustini disse...

No tempo da Dilma , 1968, os Militares resolveram rapidinho isso.Implantaram a Lei de Segurança Nacional, Bastava os politicos calças frouxas hoje existente, aprovarem uma Lei enquadrando todis em 30 anos de cadeia sem nenhum benefício, enclausurados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/