Até TRF4 resolve interferir no caso da extinção da Fundação Piratini (TVE)

O TRF4, Porto Alegre, concedeu liminar, ontem, que impede que o governo gaúcho promova a extinção do CNPJ da Fundação Piratini (TVE e Rádio Cultura). O caso já tinha sido julgado por juiz singular, em iniciativa do MPF.

Esta é mais uma etapa de constantes recursos judiciais movidos na Justiça Federal, na Justiça Estadual e até na Justiça do Trabalho, tudo para impedir que o governo cumpra decisão da Assembleia, tomada por iniciativa sua, visando enxugar a pesada máquina estatal estadual.

4 comentários:

Anônimo disse...

Governo aloprado e em fim de mandato. Ja vai tarde Sartori.

Anônimo disse...

Um dos maiores males que assola o Brasil, neste momento, é o protagonismo até criminoso do MP e do judiciário, intervindo em searas que não são de sua competência, e impedindo, normalmente por caráter ideológico, que os executivos e legislativos executem a sua missão.

Anônimo disse...


OS SINDICALISTAS, juntamente com alguns INTEGRANTES DO PODER JUDICIÁRIO, parece que estão ávidos por se sobrepor e tomar conta do EXECUTIVO e até do LEGISLATIVO. Não querem ver, nem saber, que a folha de pagamento do ESTADO arrastou e continua arrastando o cofre público para o fundo do poço. Se privatizar entidades públicas cujos serviços tão ou melhor serão prestados pela iniciativa privada, não pela voz dos seus empregados, mas por estudos técnicos, PRIVATIZE-SE, com urgência.

Ultra 8 disse...

Este vagabundo do Sartori, não tem o que fazer...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/