Até o advogado gaúcho Fábio Medina Osório vira alvo do lulopetismo

O advogado e jurista gaúcho Fábio Medina Osório também virou alvo do lulopetismo, que enfiou-o num card de ataques a 5 personalidades que integrariam o time do Lava PT.

Medina Osório foi ministro da CGU até há pouco tempo e chegou a ser contratado para defender a ex-amante de Lula, Rose de Freitas. Ele não exerce militância alguma contra o lulopetismo.

Ao lado, o card que apresenta Sérgio Moro, Jucá, Temer e Rodrigo Janot, mas em tom bem maior o advogado do RS.

Outros três cards também rolam nas redes sociais, atacando respectivamente Moro (em defesa de Favreto)Temer e Raquel Dodge, mais Laurita Vaz.

No caso de Rogério Favreto, o desembargador que tentou livrar Lula, o card diz que ele dispensou o auxílio Moro, enquanto que o juiz Sérgio Moro "não passa de um parasita", porque aceita a ajuda.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais um merdinha de jurista! QUAL A NOVIDADE?

Anônimo disse...

Cadê a Rose?

Justiniano disse...


O inverno será muito longo em Curitiba, o Lula com diabetes e pressão alta que se cuide, porque cavalo velho pode não virar agosto.

Anônimo disse...

Raquel Dodge pede a aposentadoria compulsória de Favreto. Enquanto isso, Moro rasga a constituição, desrespeita hierarquia, age como verdugo, com a conivência dos seus pares. Pelo visto, quem rezar fora da cartilha do arbítrio e da exceção será perseguido. É um escândalo!

Anônimo disse...

Fábio Medina Osório NUNCA foi Ministro da CGU.
Um verdadeiro desfavor este veículo repleto de notícias falsas, sem fontes confiáveis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/