Artigo, Luís Milman - Saiba por que o marxismo sempre produz terror e miséria

O pensamento científico é complexo. Ele é construído com base na percepção aguda dos fatos, na apreensão das regularidades empíricas e na formulação de constantes nomológicas aplicáveis aos mesmos fatos. A ciência deve ser o modelo para a formulação da opinião abalizada e racional em moral, política e arte. Já a pseudo-cognição ideológica reproduz um espírito anticientífico, que se afasta do equilíbrio entre fatos observáveis na natureza e na história, e leis.

O marxismo não é metologicamente científico em nenhum dos seus aspectos e as opiniões dos marxistas decorrem da crença numa gnose fetichista, que inspirou psicopatas e hoje sobrevive em círculos infelizmente não restritos de indigência mental. 

Não é a toa que o marxismo, quando implementado, sempre produziu terror e miséria.

11 comentários:

Anônimo disse...

É a mais pura verdade. O maior exemplo é a Venezuela, cuba e coréia do norte, só produziram morte e miséria. Enquanto a China tinha uma economia socialista, o povo morria de fome aos milhões. Depois a China investiu na economia capitalista e se tornou a 2ª economia do mundo, passando o Japão para trás.

Anônimo disse...

Temos alguns paisecos comunistas que comprovam a aversão que o marxismo tem pela Ciência: CÚba, Bolívia, Venezuela, Nicarágua...
A Russia é, talvez, exceção. Sempre quis mostrar-se como potência militar, econômica e científica para tentar convencer os EUA e a Europa de que o socialismo seria a melhor saída para a humanidade. Se deu mal, pois Ciência, Cultura e Economia forte só dão certo onde existe Liberdade (o que até hoje não tem, pois Putin não permite com sua sede de permanecer no poder para sempre).

Adilio Faustini disse...

Curto e grosso:Capitalismo é a evolução natural do ser humano ao longo de milhares de anos, Marxismo Socilaista Comunista é uma criação artificial interferindo na evolução do ser humano, ou seja é uma aberração que não dará certo.O Ser humano chegará a boa qualidade de vida para todos os humanos através da evolução natural do conhecimento e da tecnologia, as dedigualdades foram diminuindo com o tempo devido a evolução natural do ser humano.Hoje no mundo ainda há muitos miseráveis, mas no seculo XX a quantidade era infinitamente maior, o Capitalismo diminui a miséria.

Anônimo disse...

Como diz o comentarista da Globo: Em Cuba as únicas coisas que funcionam é a Saúde, educação e a Segurança...

PS: e o que funciona no Brasil?

Anônimo disse...

Pode observar : quem adere ao marxismo detesta.... mas detesta muito trabalhar !!

Eles acham que a obrigação de produzir é sempre DOS OUTROS !!

Anônimo disse...

Felizmente está virando pó este comunismo sanguinário.

Anônimo disse...

Diz o comentarista esquedinha caviar da globo que nunca nem pensa em ser correspondente internacional em cuba onde no imaginário dos esquedinhas maconheiros doutrinados pelo professor de historia é uma maravilha.

Vandeco disse...

Quem fala que a saúde funciona bem em Cuba mostra que realmente não conhece nada de CUBA.

Anônimo disse...

O COMUNISTA das 23:17 "informa" que em Cuba funcionam SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA!! Prova de que a "SAÚDE EM FUNCIONA" é o HUGO CHAVES que foi se tratar lá e MOLEUUUU!!!!

Anônimo disse...

O COMUNISMO é uma farsa criada para enrolar otários, com o objetivo de acabar com as desigualdades, mais que serve é para transformar os filiados do partido comunista em "DONOS DO PAÏS CONQUISTADO" e o restante do povão em escravos
para todo o sempre! Em Cuba, os comunistas "DONOS DO PAÍS" já estão lá a 59 anos, já tendo até BISNETOS de comunistas nascidos "MAGNATAS" e donos de tudo o que os escravos e seus descendentes produziram, produzem e produzirão, enquanto lá durar aquela FARSA, que é um verdadeiro GOLPE DO BAÚ dado e que perdura enquanto não acabar o comunismo! Em resumo, o COMUNISMO consiste numa MINORIA DE PARASITAS DO PARTIDO COMUNISTA ou VAMPIROS sugadores do sangue da população ESCRAVA DO PAIS!

Anônimo disse...

Claro!!! E o capitalismo só produz riquezas, ou seja, só tem ricos. Não há fome, todos tem saúde, emprego, educação, segurança. É um exemplo a ser seguido igualzinho dos ianques. Kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/