Alckmin já pensa em Ana Amélia para vice, diz a revista Crusoé (O Antagonista)

A revista Crusoé, editada pelo blog O Antagonista, diz que o tucano Geraldo Alckmin começou a trabalhar com a hipótese de convidar a senadora Ana Amélia, PP, para ser vice.

Ana Amélia é candidata ao Senado, como se sabe no RS.

E está em plena campanha.

Ser vice de Alckmin é o mesmo que trocar o certo pelo duvidoso.

21 comentários:

Anônimo disse...

Como já diria o Leonel ( Brizola ), Alckmin levará um Rotundo NÃO.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Então pe mesmo mais um candidato da de$on$ta Rede Globo.
Hahaha...

Anônimo disse...

Ana Amélia jamais trocará o CÉUNADO, com seus 08 anos de vida boa, por uma aventura arriscada, políticos no Brasil são todos iguais, primeiro garantir o seu!!

Anônimo disse...

Pois é, e a mamata no senado é por tempo dobrado, oito loooooooongosss anos. Né não senadora.

Anônimo disse...

Tomara. Só assim dois golpistas são afastados da Politica por um bom período de tempo, porque essa dupla não ganham eleição nem com reza braba.

Justiniano disse...


Essa coligação do Alckmin já dá sinais da velha politica do toma-lá-da-cá, ou seja puro fisiologismo, portanto longe dessas tralhas e camarilhas.

Anônimo disse...

votei na Ana Amelia pro senado para evitar a entrada de mais um PT lá...se apoiar o esquerdista Alckimin nunca mais voto nela.

Anônimo disse...

A Ana Amélia tem que ser Senadora !!! o Brasil precisa dela no Senado.

Quanto ao Alckmin, até que ele é legalzinho, o problema é que tem muito chiclete preso no sapato dele, tipo assim, um FHC, Aécio, Serra, O Sindicalista da Força, o Nunes (o terrorista /motorista) e mais um montão de chiclete grudado... será que ele consegue se limpar ??? é muita Caca demais...

Anônimo disse...

Ana Amélia deveria aceitar.Ela tem cara de tucana, rabo de tucano, pena de tucano, asa de tucano, filiada ao PP do centrão......

ATENTO disse...

DÁ BINGO!

DÁ BINGO!

DÁ BINGO!

ANA AMÉLIA SABE QUE ALKMIN É VINHO DE OUTRA PIPA,TALVEZ O UNICO QUESE SALVE

ANA AMÉLIA TEM SUAS PRETENSÕES É ESTE É UMA OPORTUNIDADE ÚNICA, O CAVALO ENCILHADO PASSANDO,CAVALO BOM, ANDADOR, LEVARA ANA AMÉLIA LONGE, COM SEGURANCA

OLHA, ESTÁ TUDO SE AJEITANDO MUITO BEM,OS MENOS RUINS COM AS COMPANHIA MENOS PIORES.

ATÉ DIRIA , ESTÃO SE CONFIGURANDO OS FINALISTAS DAELEICÃO


ANAAMELIA VICE DE ALKMIN É PROPOSTA INTELIGENTE, ANA VAI FAZER BOQUINHA , MAS APOSTO QUE VAI MONTAR ESTE CAVALO.

FATURAM NO PRIMEIRO

Anônimo disse...

Duvido-o-dó que a Senadora Ana Amélia entre em uma canoa tão furada.
Se eu fosse eleitora no RS, votaria para reelegê-la para mais uma mandato, com a certeza de que não desperdiçaria o meu voto.
Em SC está difícil de achar um candidato que mereça o meu voto.

Anônimo disse...

O Picolé de Xuxú anda abraçado com o MST há anos. Será que nossa bua senadora vai frustrar seus eleitores fazendo tal disparate???

Anônimo disse...

Quero ver em que palanque Ana Amélia vai pisar. Em 2012 apoiou Manuela D"Ávila, uma comunista convicta, que em 2007 queria uma sessão solene conjunta com o Senado Federal em homenagem a Chê Guevara, pelo 40º aniversário de sua morte". Mais vergonhoso foi Ana Amélia justificar como se a juventude fosse atestado de isenção de atos e escolhas ideológicas.
https://www.youtube.com/watch?v=EfA_gII4A5U

Hoje sabendo dos milhões de mortes pelo mundo independente se na União Soviética, Alemanha Oriental, China, Polônia, Iugoslávia, Cuba, Coreia do Norte, Venezuela, todas sem exceção foram de uma carnificina ímpar sob comando de déspotas para se manter no poder até o colapso econômico e social total.
No seculo XXI, aceitar ou desculpar pessoas que ainda tem a coragem de defender o indefensável é imoral, independente se velho ou jovem.
Quem desconhece o Genocídio Comunista=Holocausto Comunista que olhe e a barbárie desse regime nefasto e que fez que países como a Ucrânia o comunismo e o nazismo, almas gêmeas, fosse mproibidos.
A História Soviética, verdades reveladas:
https://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

"A fome na Ucrânia" um dos maiores crimes do estado, mais de 14 milhões de ucranianos mortos por Stalin.

"Nosso objetivo maior era o triunfo universal do comunismo, e, em prol desse objetivo, tudo era permissível — mentir, enganar, roubar, destruir centenas de milhares e até mesmo milhões de pessoas..."

https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Que a senadora Ana Amélia olhe o que está em curso no nosso Pais, aliás fartamente noticiado em blogs sérios, para que não precise justificar no futuro seu "apoio " presente. O mínimo que se espera de um político é que tenha conhecimento da História, para não cometer os mesmos erros do passado.

Anônimo disse...

Os companheiros de socialismo lembram uns dos outros, Alckmin Chuchu e Ana Amelia, tudo haver!

Anônimo disse...

Diga NNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕOOOOO Amélia.

Só pela volta da contribuição sindical não merece meu voto.

Anônimo disse...

Ela fala muito bem na tribuna, mas depois que li e ouvi sobre seu apoio a Manuela, socialista /comunista em 2012 e ainda disse que faria tudo de novo, tenho minhas dúvidas. Justificar que isso trouxe uma maior inserção da juventude ao seu partido, partido conservador, do interior e afirmar todos essa juventude viu isso porque Manuela incarna a juventude ...meu Pai perdoai-lhe porque não sabe o que diz.

Seria bem mais simples mostrar a essa juventude que é inconcebível no século XXI, defender regimes como o socialismo/comunismo, que nunca foi de igualdade social, apenas nivelou o povo na pobreza. Seu maior feito foi a morte de milhões e milhões de pessoas, o rastro de sangue se espalhou por onde passou, sempre em nome da igualdade nas valas rasas. Verdades que certamente Manuelas não contam, talvez porque desconhece, ou não estaria defendendo o indefensável.
Evitar que os jovens sejam transformados em ¨idiotas úteis¨ deveria ser prioridade para todos aqueles que amam a liberdade.
A palestra, de Yuri Bezmenov, da KGB, desistente comunista, continua atual.
Yuri Bezmenov- Teoria da Subversão ( completo e legendado) a história de Yuri e palestra sobre a subversão

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE
Ou apenas a palestra mostrando como se faz a lavagem cerebral e transforma jovens em "idiotas úteis"
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

Que o exemplo de Yuri, seja um estímulo para a busca da verdade.

Anônimo disse...

Esperava o que?

Anônimo disse...

Tb acho. A brilhante Senadora Ana Amélia não deve aceitar de jeito nenhum. Seria interessante se aceitasse ser vice de Bolsonaro, seria um excelente nome para alavancar ainda mais a candidatura de Ana Melia ja que a Janaína Paschoal vive uma eterna indecisão.

llerena disse...

O interesse em Ana Melia é nos votos,e ela sabe disso,nada mais a declarar.

llerena disse...

O interesse em Ana Melia é nos votos,e ela sabe disso,nada mais a declarar.

Anônimo disse...

A veia da Odebrecht!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/