Unicred promoverá ações na Redenção, Porto Alegre, sábado, para apoiar doação de órgãos.

Cooperativa estará presente em ação que acontecerá neste sábado, no Parque da Redenção, em Porto Alegre.

É o Dia C, o Dia de Cooperar e a Unicred participará com ações no âmbito da doação de órgãos. Durante todo o dia, serão distribuídas fitas do “Bonfim”, estimulando quem é doador a informar sua família e, folhetos com as principais perguntas sobre o assunto. Para as crianças, os voluntários da instituição ViaVida contarão a história d“A tartaruguinha que perdeu o casco” no estande da Unicred. 

Entre as atrações do evento, está um palco que receberá diversos shows para todos os gostos. Um dos espetáculos fica por conta da banda Los 3Plantados, composta por Bebeto Alves, Jimi Joe e King Jim - todos artistas que foram beneficiados pelo transplante de órgãos. 

Sobre a Unicred RS

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. A Unicred RS possui 11 cooperativas e 55 unidades de negócios que representam 51 mil cooperados e R$ 3,2 bilhões de ativos no Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesse.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

2 comentários:

Adilio Faustini disse...

Por quê não fazem uma Lei para que os órgãos dos bandidos mortos em troca de tiros com policiais sejam doados automatiamente?Quantas vidas seriam salvas.Já que bandido fazem mal a sociedade vivos, poderiam ser úteis, pelo menos,mortos.

Ultra 8 disse...

Doação de órgãos, um grande negócio no Brasil onde morrem 60 mil pessoas por ano...

Cadáveres, a alegria das "empresas" marxi$ta$...

Não é a toa, que uma Unicred da vida, está neste negócio, ops, nesta ação humanitária.

Link de um site que expõe estas instituições e cidadãos "caridosos" mundo à fora.

Os Neocanibais Tomaram o Controle da Indústria Médica Moderna

http://www.espada.eti.br/n1364.asp

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/