Stone já aceita cartões da gaúcha Green Card


Os cartões da gaúcha Green Card são agora aceitos pelos equipamentos da Stone, empresa brasileira de pagamentos eletrônicos autorizada e regulada pelo Banco Central, que atua em lojas físicas e e-commerce. São cerca de quatro mil máquinas em todo o território nacional habilitadas a receber os benefícios de Alimentação, Refeição e Combustível da Green Card. Criada em 2012, a Stone atua provendo soluções de pagamento para todos os tipos de negócios e é considerada a maior empresa adquirente independente do mercado de pagamentos do país. Através da parceria, os cartões da Green Card passam a ser aceitos por todas as grandes adquirentes de pagamentos eletrônicos do Brasil.

A Green Card está presente no segmento de refeição e alimentação convênio há 29 anos. Também opera os produtos Green Card Cultura, Green Card Combustível e Super Conta Green. Com sede em Porto Alegre, possui filiais em Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco, além de unidades de negócios em Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Bahia, Ceará, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Brasília.

A Stone desenvolve soluções para pagamentos em todas as plataformas digitais, além do destaque alcançado no segmento das “maquininhas de cartões”.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/