Receita Estadual realiza blitze contra devedores do IPVA 2018

Estão confirmadas para hoje operações da Receita Estadual para combater a inadimplência do IPVA 2018.

Porto Alegre e outras 12 cidades do interior do Estado terão blitze com barreiras simultâneas, com a finalidade de recuperar R$ 285 milhões que deixaram de ingressar nos cofres públicos até agora.

4 comentários:

Anônimo disse...

Por quê fazer Blitz? O governo tem os endereços dos proprietários e certamente onde estão os veículos. Busque antes um mandado judicial coletivo, e vai direto onde estão os veículos para fazer a apreensão.

josé paulo moletta disse...

tem realizar blitz, diariamente, pois considero o fim da picada, o sujeito comprar carro, andar se exibindo todo poderoso e deixar de pagar esse tributo, quer evitar de pagar o tributo, aproveite o transporte coletivo, taxi e/ ou aplicativos.

Anônimo disse...



VENTO NORTE DIZ:

HOJE É DIA 13/6/2018, NÃO VI CHEIRO DO MEU SALARIO DE MAIO, CONTAS DEBITADAS EM C,CORRENTE E OS JUROS CADA VEZ MAIS ME CORROENDO DE UM APOSENTADO, Q A CADA ANO MEU SALÁRIO REDUZINDO, POIS QDO RECEBEMOS UM PEQUENO ÍNDICE DE REPOSIÇÃO, A CORREÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA CHEGA A SER DE 4 A 5% A MAIS DO Q RECEBEMOS, ISTO SIGNIFICA Q CADA VEZ MAIS FICAMOS POBRES.

Anônimo disse...

Faz 250 anos que é exatamente assim.

Ultimamente houve um presidente e um poste que haviam prometido modificar essa situação e apenas asseguraram a “correção” das aposentadorias dos seus dirigentes partidários que governaram com os mesmos mecanismos e critérios do imposto de renda aplicados pela ditadura que tanto combateram.

Logo : bater às portas da Curia Metropolitana e apresentar a queixa ao Bispo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/