Os jovens brasileiros gostariam de viver nos EUA, Portugal, Canadá, França, Espanha ou Inglaterra

O Instituto Datafolha fez pesquisa de opinião pública junto aos jovens brasileiros e constatou que 62% deles gostariam de ir embora do Brasil.

O editor divulgou os números no sábado.

Para onde iriam esses jovens:
EUA, 14%
Portugal,8%
Canadá, 3%, França, Espanha e Inglaterra, 2% cada um

Os outros Países foram menos votados.

O editor possui seis familiares diretos - todos jovens -  vivendo no Canadá, Austrália, Finlândia e Itália.

12 comentários:

Anônimo disse...

FALTA DE PATRIOTISMO1 EGOÍSMO! ENTREGAR O BRASIL PARA A CORJA, É TRAIÇÃO! GENTE FRACA DE UM POVO FRACO!

Anônimo disse...

Pois é, na Universidade são comunistas, elogiam Fidel,Che, Morales e Maduro. Na hora de escolher onde viver melhor escolhem países livres e capitalistas. Vá entender as Manuelas da vida!!

ATENTO disse...

todos vivos então, só o Polibio que não, ficou no Brasil...

Anônimo disse...

Resta perguntar a esses países,se querem brasileiros por lá.

Anônimo disse...

Anônimo das 15,25. É exatamente isso que acontece, qdo estudantes são comunistas, eleitores do quadrilhão do PT, votam na comunista Manoela dávila, depois de formados com dinheiro do sofrido povo brasileiro, pegam as malas e vão direto para um país capitalista. Prá China, cuba, Venezuela, nem pensar. São os comunistas caviar...

Anônimo disse...

Não. FELIZES os que foram. Já morei lá fora... É excelente!

Anônimo disse...

É gente que desfilou batendo panelas para derrubar a Dilma e agora só resta fugir do país pela decepção.
Podem ir todos e LEVEM O TITULO DE ELEITOR e nunca mais voltem!

Anônimo disse...

Não é questão de patriotismo ou falta dele e sim cansaço de ver tanta malandragem sem fim em um povo que só assiste futebol e novelas .... culturalmente e’ um verdadeiro porre! Quando resolverem fazer a verdadeira lição de casa os que cansaram de avisar ao ponto de irem embora voltarão .. mas enquanto ainda o povo aceita mansinho a corja política como se fosse natural ... não voltam .

Adilio Faustini disse...

É por isso que sou a favor que as Universidades Publicas sejam pagas, já sugeri que após 2 anis de formados, Tipo Fies, os ex alunos passem a pagar uma mensalidade de 300 a 500 reais, ao entrar na Universidade o Aluno assina um Contrato de Compromisso vom um avalista,Fiador, para assegurar que o aluno se mudar para o exterior cumpra sua divida com a Universidades.O Bril esta5gormando muitos jovens vom dinheiro público e perdendo para países desenvolvidos que não invedtiram um centavo em sua educação.

Anônimo disse...

Discordo do cidadão "18 de junho de 2018 14:37" que fala em falta de patriotismo.
Não existe cidadão mais patriota neste mundo que o brasileiro, é o único que paga um imposto insuportável e não recebe nada em troca e continua aqui e se diverte com carnaval e copa do mundo...hahahahaha

Anônimo disse...

Quem poder que vá. O futuro jamais vai chegar em um pais que defende todos os direitos e liberdades para salafrarios e, totalitariamente, exige que o cidadao/contribuinte pague a conta... e mesmo pagando a conta nao possui direito nem mesmo de defender sua vida e de sua familia... TEM QUE IR MESMO.

Anônimo disse...

Conheço alguns, formados aqui mas lá fora sao apenas mais sub-empregados...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/