Opinião do leitor - Ana Amélia perderá votos se descartar Bolsonaro

A senadora Ana Amélia não estaria dando um tiro no pé ao não apoiar Bolsonaro, já que ele é o preferido dos eleitores gaúchos (pelas pesquisas) ? Para ela, é óbvio, o que importa são os votos dos eleitores daqui. A senadora precisa perceber que Germano Rigotto e Beto Albuquerque estão na parada e fazem muitos votos. Vão tirá-los de quem? Do Paim? Acho que a senadora deveria reconsiderar sua posição. Há milhares de eleitores do seu nicho que ainda não esqueceram a trapalhada que ela fez ao apoiar a Manuela. Os 30% de petistas militantes gaúchos vão de Paim e a Manuela vai votar nele, jamais na sua "amiga" Ana Amélia. Quero ver a Manuela pedindo o segundo voto da sua militância para a Ana, quando já surge o nome da Abigail... Já os simpatizantes de Bolsonaro, sem o apoio da Ana, podem optar pelo Rigotto e pelo próprio Beto, ainda mais se o Sartori e o Cairolli, numa manobra inédita, forem de Bolsonaro...

Jamil Gabriel, Porto Alegre, RS.

19 comentários:

Pancho Flessak disse...

Muito bem colocado este argumento. Parabéns. Os gaúchos vão de Rigotto e, no limite, até de Beto, se a senadora Ana Amélia não mudar de posição.

Anônimo disse...

Depois que ela se aliou a Manuela voto em qualquer um menos nessa senhora

Anônimo disse...

ESSE TEXTO DEMONSTRA CLARAMENTE A MALUQUICE DE QUANTIDADE DE PARTIDOS, ALIANÇAS ESPÚRIAS, IDEOLOGIAS, APOIOS CRUZADOS, ENFIM, COISAS MUITO LOUCAS! SÓ COM PARLAMENTARISMO, DOIS OU TRÊS PARTIDOS, A COISA ENTRA NOS EIXOS.

Anônimo disse...

Perfeito, Polibio!

Anônimo disse...

Se ela apoiar bolsonaro, perde meu voto

Anônimo disse...

Muito decepcionado com Ana Amelia, nunca pensei que fosse se associar a uma Manuela;cruz credo. estou fora

Anônimo disse...

a nobre senadora já teve um namoro com a comunista Manoula , será confiavel

Anônimo disse...

A competente senadora Ana amélia não corre este risco! Bolsonaro não se cria, é voo de galinha!

R Fernando disse...

Bom gente, dividir para conquistar essa foi a ideia quando criaram varios partidos, que estão pela divisão do bolo e não pela melhoria do país...essa é a ideia,

Anônimo disse...

Pois, eu vou de Ana Amélia e pronto, apoie ela quem queira... (entre PP e Pmdb, vou com o primeiro)

Unknown disse...

O que deu na Ana Amélia? Não acredito

Anônimo disse...

Ela gosta de Fidel, é complicado, mas é uma realidade!

Anônimo disse...

Ela era minha opção lógica, se apoiando Bolsonaro. Vai perder meu voto e de muita gente sim.

Anônimo disse...

Bolsonaro está derretendo a olhos vistos, não tem conteúdo, quer resolver tudo a base de bala. NÃO VAI SER ELEITO, PODEM ANOTAR. Se obear ficará fora do segundo turno.

Ana Amélia está certa. Precisa dos votos, sim. Mas antes disso sempre deve olhar o que é melhor para os Gaúchos e brasileiros.

Tô contigo Ana Amélia! Alkmin será o Presidente.

Anônimo disse...

De novo? Já apoiou a Manuela, um absurdo. Se não apoiar o Bolsonaro vai apoiar quem? O Ciro Gomes? A Marina? Então é de esquerda. E se é de esquerda não recebe meu voto.

Marcelo disse...

o anonimo das 08;19 fumou uma arvore pra fala tamanha asnera

Unknown disse...

Bom dia, Jamil! A Senadora Ana Amélia está aguardando a definição do Partido, que ocorrerá no próximo mês. Como presidente da Fundação Milton Campos ela aguarda isso, pois dentro do Progressistas existem várias frentes que merecem ser respeitadas, inclusive a que apoia Bolsonaro.

Anônimo disse...

Quer alguns gostem ou não, o próximo Presidente será Jair Messias Bolsonaro, é a tendência mundial da direita conservadora, Alckmin não tem pautas do interesse do povo brasileiro, é desarmamentista, a favor da ideologia de genero, estado inchado, é a favor dos direitos humanos, enfim, socialista pra valer, globalista que quer manter tudo como está aí! Ana Amélia tem de abandonar o politicamente correto, sair da zona de conforto do "já ganhei" e ajudar os militares a reconstruir o Brasil!

Anônimo disse...

Ana Amelia esta no jogo, pelo jogo de poder...não terá meu voto, quem se alia com comunista não merece voto, e se tiver voto é porque o povo é burro e sem memória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/