Opinião do editor - No dia 26, será dia de repetir os ucranianos da Praça Maidan

A 2a. Turma do STF julgará dia 26 o pedido do réu condenado e preso como corrupto em Curitiba, Lula da Silva, que quer ser solto. Lewaodwski, o presidente da Turma, poderá mudar a data, mas dificilmente fará isto. A data é boa para Lula.
A Corte decidirá se ele pode ou não aguardar em liberdade os recursos que ainda transitam pela Justiça, com ênfase no STJ e STF (recursos especial e extraordinário), pelo menos.
O editor quer chamar a atenção para a data escolhida para o julgamento.
É véspera do último jogo da seleção do Brasil na fase do seu grupo.
No dia do julgamento e nos dias seguintes, as pessoas sairão às ruas ?
Há controvérsia.
Caso o STF cometa o desatino de libertar o réu condenado e preso como corrupto Lula da Silva, a opção será a ocupação da Praça Maidan e fazer o que fizeram os ucranianos.

CLIQUE AQUI para ler "As ruas derrubaram o regime ucraniano".

4 comentários:

Anônimo disse...

Não resta a menor dúvida: se o molusco for libertado, EXÉRCITO-MARINHA-AERONÁUTICA terá que dar resposta ao povo honesto e trabalhador, ao povo que ainda tem vergonha apesar da Rede Globo (que bom que fosse publicado, Seo Polibio, obrigado).

Anônimo disse...

Polibio, o povo bananense e a mídia estão em êxtase! Será mais fácil convocar um protesto contra o árbitro de vídeo da copa do que contra a libertação do Lula. Para os que ficarem aqui em 2019, tenham força e estômago porque será preciso.

Anônimo disse...

kkkk....vão as ruas debeis mentais bolsonazis ehehehehe

Anônimo disse...

NÃO, falta-nos "algo más que feche en nuestros cojones" !!!!!!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/