Nova testemunha diz que Lula e Marisa coordenaram reformas no sítio de Atibaia

Leo Pinheiro, dono da OAS, confirmou que o sítio era de Lula. Encarregado de obras falou a Moro que recebia ordens de Lula e Marisa. Era tudo pago em dinheiro vivo e obras eram sigilosas. Lula queria até capela para 12 pessoas, obra que não saiu.

Outra testemunha complicou a situação do réu condenado e preso como corrupto Lula da Silva, desta vez no âmbito da ação sobre o sítio de Atibaia. O jornal Gazeta do Povo, Curitiba, diz hoje que o encarregado de obras Misael de Jesus Oliveira, da OAS Empreendimentos, revelou, em depoimento ao juiz federal Sergio Moro, nesta segunda-feira, pelo menos uma "cobrança" do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em relação ao lago do sítio de Atibaia (SP). Misael narrou que o caseiro "Maradona" passava recados do petista.

A propriedade é alvo de ação penal da Operação Lava-Jato contra o ex-presidente. Lula é acusado de corrupção e propina nas reformas do sítio. O ex-presidente nega tudo.

Na semana passada, a arquiteta que projetou a reforma do sítio, disse a Moro que apresentou a Marisa Letícia projeto de cozinha de sítio

CLIQUE AQUI para saber mais.

Um comentário:

EU ACUSO! disse...

Bom, o Lula ao menos nunca pleiteou o cobiçado e execrado AUXÍLIO MORADIA...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/