Mulheres defendem o aborto em Porto Alegre e mais seis cidades do Brasil


A ilustração ao lado ataca o aborto, posição que é também do editor, que é contra o aborto, a não ser nos casos já previstos em lei e que são mais do que suficientes. 

Dezenas de mulheres brasileiras marcharam, na noite de sexta-feira, pela legalização do aborto no Brasil.

As passeatas ocorreram em sete cidades: Porto Alegre, Santa Maria, Rio de Janeiro, São Paulo, Maceió, Londrina e Belo Horizonte.

Na capital gaúcha, o movimento reuniu mulheres na Esquina Democrática.


As passeatas foram inspiradas por decisões adotadas pelos parlamentos da Irlanda e da Argentina, que encaminham-se pela legalização do aborto.

16 comentários:

  1. Políbio,

    Que papo furado é esse de inspiradas na Argentina e Irlanda?

    Isso aí é movimento esquerdista muito bem orquestrado.

    ResponderExcluir
  2. AS QUE DEFENDEM O ABORTO, DEVIAM PENSAR DE QUE ESTÃO NESTA VIDA PORQUE SUAS MÃES NÃO ABORTARAM.

    AS QUE DEFENDEM O ABORTO, DEVIAM PENSAR DE QUE ESTÃO NESTA VIDA PORQUE SUAS MÃES NÃO ABORTARAM.

    AS QUE DEFENDEM O ABORTO, DEVIAM PENSAR DE QUE ESTÃO NESTA VIDA PORQUE SUAS MÃES NÃO ABORTARAM.

    ResponderExcluir
  3. Eu faço uma pergunta simples a essas mulheres esquerdopatas:

    E se as mães delas tivessem sido a favor do aborto, o que teria sido delas?

    Adianto a resposta:

    ELAS NÃO TERIAM NASCIDO!!!

    Portanto, o que deveriam estar fazendo, em público e/ou em passeatas, é agradecendo às suas santas mães serem antiabortistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquerdopatas? Em quase todos os países de direita o aborto é permitido, incluindo EUA e Inglaterra. Aliás a Irlanda acabou de legalizar exatamente pras irlandesas não precisarem ir até o país vizinho pra fazer o procedimento.

      Excluir
  4. Coisa interessante. Se olha aqui http://worldabortionlaws.com/tem uma evidencia ridicula entre nível social e aborto.
    Realmente, nao pode passar aqui. Não vamos nos comparar com sociedades civilizadas. Deus não deixa isso.

    ResponderExcluir
  5. Com tantos métodos contraceptivos ... em pleno 2018 , ainda querer autorização social e do Estado para matar o próprio filho me parece pura e simplesmente falta do que fazer ou falta de vergonha na cara...
    Está na hora de escancarar que tentar prender alguém através de uma gravidez e quando o golpe não der certo simplesmente matar o feto.. é algo para lá de um comportamento doentio...
    O corpo é seu e a conta do psiquiatra também deveria ser...

    ResponderExcluir
  6. Ah, as petralhas de Santa Maria, sempre lutando por uma "boa causa" indicada pelo petralha Pimenta! Lutar por algo útil e necessário como debelar a toxoplasmose debaixo de seus narizes, nem pensar! Confirmam que petralha é igual ao macaco, nunca olha e nem cuida do próprio rabo!

    ResponderExcluir
  7. e pena de morte para estuprador ,assassino também ou só para os bebes .
    osvaldo

    ResponderExcluir
  8. A taxa de natalidade está insuportável; as periferias miseráveis já transbordam, - todos os meios de reduzi-las são benvindos!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa gente se preocupa mais com a vida de animais do que de huamanos. Cadeia para quem defende o aborto. Qual a diferença em matar dentro da barriga ou fora?

    ResponderExcluir
  10. Nenhuma mulher é feliz escolhendo matar seu filho.Toda mulher sabe muito bem disso.

    ResponderExcluir
  11. ESSAS GRAMSCISTAS NUNCA FAZEM PASSEATA PELO CONTROLE DA NATALIDADE! NUNCA FAZEM PASSEATA PELA ESTERILIZAÇÃO MASCULINA OU FEMININA! NUNCA FAZEM BULHUFAS PELA REDUÇÃO DOS MISERÁVEIS! QUEREM E MENOS FAMÍLIA E MAIS MÃES SOLTEIRAS!

    ResponderExcluir
  12. Quanta incoerência das defensoras do aborto, que estão clamando pela morte de um inocente, pois não pensam que não teriam vindo a este mundo se suas mães pensassem igualmente.

    ResponderExcluir
  13. Ao invés de MATAR o feto, não seria melhor usar preservativo?
    É só uma pergunta retórica, pois quem está a fim de trucidar, trucidará com ou sem autorização legal!!!

    ResponderExcluir
  14. Absurdo, isso só prova que o ser humano não evoluiu nos últimos séculos.
    Defendem uma árvore, um filhote de lagarto, mas querem o direito de matar os seres humanos no momento em que ele está mais vulnerável.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/