Marina defende plebiscito para legalização do aborto e da maconha

A ex-senadora Marina Silva, candidata da Rede ao Planalto, defendeu, hoje, a realização de plebiscito para que os brasileiros decidam se aceitam legalizar a maconha e o aborto.

O editor é contra a legalização da maconha e contra a legalização do aborto.

15 comentários:

  1. A farsante Marina eterna petralha está é querendo tirar o dela da estaca!
    Favorável sempre ao que não presta, ela está é contando com a força dos maconheiros e abortistas num desejável (para ela) plebiscito vencedor de suas "causas", juntamente com os do "politicamente corretos" da rede bobo.

    ResponderExcluir
  2. Pronto, acabaram as chances de Marina, se é que tinha alguma.

    ResponderExcluir
  3. Aquele momento apavorante que descubro que é ela a unica politica que falou algo com sentido ao ponto de merecer meu voto. Justo ela. :|

    ResponderExcluir
  4. A maioria da população brasileira, a base da pirâmide social, é composta por seres incapazes de entender o mundo em que vivem, estão incapacitados para opinar sobre assuntos de tal importância.

    ResponderExcluir
  5. Podem imaginar a maioria da população que vive em favelas oprimidas pelo trafico tendo que escolher " espontaneamente" se libera ou não drogas com traficantes bafando no cangote. Ideia de jerico da doida das florestas. Quem estará por trás financiando o negócio milionário das drogas? Alguma Multi Ervas internacional?

    ResponderExcluir
  6. Essa gente...sempre procura um nicho pra se manter na esfera dos que ganham salarios sem fazer nada. Assim como a Rosario que achou a brecha dos bandidos pra se eleger..essa ai vai conseguir o voto dos maconheiros...e pela quantidade...ganha disparado.

    ResponderExcluir
  7. O que esperar dessa mulher?

    ResponderExcluir
  8. Decepções acontecem. Vai comprometer seu voto? Mas ella nunca escondeu que é globalista assumida. A liberação da maconha e liberar geral o aborto são causas queridas dos globalistas.

    A maioria pode não estar capacitada a dar sua opinião por falta de informação correta. Mas estes "seres incapazes" têm o direito de se exprimir, ou não? Diz aí a verdade, metido a mandão dos outros.

    ResponderExcluir
  9. Ela está certa. Até quando aborto vai ser tabu? A Argentina com o papa e tudo aprovou a lei do aborto. Aqui só aprovam leis que beneficia bandidos corruptos traficantes e os roubos da PTzada.

    ResponderExcluir
  10. É O FIM DA COMUNISTA...

    M
    A
    R
    I
    N
    A

    ResponderExcluir
  11. Sou contra o aborto...se a mãe não quer a criança que o governo a crie, mas não nessas fundações de ladrões mirins.

    ResponderExcluir
  12. Ué? Armas e drogas nesse pais ja nao estao liberados? Só que nao...

    ResponderExcluir
  13. Será que o dono de uma grande marca de cosméticos, que financia a ET da floresta, está PreTendendo entrar em um novo tipo de negócio?

    ResponderExcluir
  14. Vai se afumentar...quero votar pela extinção das fundações do RS......

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/