Marina defende plebiscito para legalização do aborto e da maconha

A ex-senadora Marina Silva, candidata da Rede ao Planalto, defendeu, hoje, a realização de plebiscito para que os brasileiros decidam se aceitam legalizar a maconha e o aborto.

O editor é contra a legalização da maconha e contra a legalização do aborto.

15 comentários:

Anônimo disse...

A farsante Marina eterna petralha está é querendo tirar o dela da estaca!
Favorável sempre ao que não presta, ela está é contando com a força dos maconheiros e abortistas num desejável (para ela) plebiscito vencedor de suas "causas", juntamente com os do "politicamente corretos" da rede bobo.

Anônimo disse...

Pronto, acabaram as chances de Marina, se é que tinha alguma.

Anônimo disse...

Aquele momento apavorante que descubro que é ela a unica politica que falou algo com sentido ao ponto de merecer meu voto. Justo ela. :|

Anônimo disse...

A maioria da população brasileira, a base da pirâmide social, é composta por seres incapazes de entender o mundo em que vivem, estão incapacitados para opinar sobre assuntos de tal importância.

Anônimo disse...

Podem imaginar a maioria da população que vive em favelas oprimidas pelo trafico tendo que escolher " espontaneamente" se libera ou não drogas com traficantes bafando no cangote. Ideia de jerico da doida das florestas. Quem estará por trás financiando o negócio milionário das drogas? Alguma Multi Ervas internacional?

Anônimo disse...

Essa gente...sempre procura um nicho pra se manter na esfera dos que ganham salarios sem fazer nada. Assim como a Rosario que achou a brecha dos bandidos pra se eleger..essa ai vai conseguir o voto dos maconheiros...e pela quantidade...ganha disparado.

Anônimo disse...

O que esperar dessa mulher?

Anônimo disse...

Decepções acontecem. Vai comprometer seu voto? Mas ella nunca escondeu que é globalista assumida. A liberação da maconha e liberar geral o aborto são causas queridas dos globalistas.

A maioria pode não estar capacitada a dar sua opinião por falta de informação correta. Mas estes "seres incapazes" têm o direito de se exprimir, ou não? Diz aí a verdade, metido a mandão dos outros.

Anônimo disse...

Ela está certa. Até quando aborto vai ser tabu? A Argentina com o papa e tudo aprovou a lei do aborto. Aqui só aprovam leis que beneficia bandidos corruptos traficantes e os roubos da PTzada.

Anônimo disse...

É O FIM DA COMUNISTA...

M
A
R
I
N
A

Anônimo disse...

Sou contra o aborto...se a mãe não quer a criança que o governo a crie, mas não nessas fundações de ladrões mirins.

Anônimo disse...

Ué? Armas e drogas nesse pais ja nao estao liberados? Só que nao...

Luiz Vargas disse...

Será que o dono de uma grande marca de cosméticos, que financia a ET da floresta, está PreTendendo entrar em um novo tipo de negócio?

Anônimo disse...

Vai se afumentar...quero votar pela extinção das fundações do RS......

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/