A candidata do PT ao governo do Rio faz a "Elegia do Cú"

MárciaTiburi, a lulopetista ensandecida do PT, doutora em Filosofia, que pretende ser governadora do Rio  de Janeiro, faz na entrevista a seguir o que ela mesma chama de "Elegia do Cú". O video, postado nas redes sociais, viraliza.

Ela é de Vacaria, RS, e graduou-se pela PUC do RS e Ufrgs.

Este ano, no dia 24 de Janeiro de 2018, abandonou um debate transmitido pela Rádio Guaíba, sobre a condenação em segunda instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e apresentado por Juremir Machado da Silva, ao descobrir que Kim Kataguiri, do Movimento Brasil Livre, era o outro debatedor. Ao retirar-se, declarou:

- (...) Credo! Eu não vou sentar com este cara, Juremir. Gente, acabei de encontrar Kim Kataguiri. Estou fora, meu! Você deveria ter me avisado. Tenho vergonha de estar aqui. Que as deusas me livrem. Não converso com pessoas indecentes, perigosas.

33 comentários:

Anônimo disse...

E deixam essa gentalha se criar...pqp.

Anônimo disse...

VOMITANDO!

Anônimo disse...

Assim "mia fia" vá dá meia hora de cu dentro d'água.

Anônimo disse...

Fico a imaginar o tamanho da ignorância da pessoa que a entrevista e muito mais quem a convidou...se eleita o povo carioca tem o que merece...troca o Cabral por esse cu.

Anônimo disse...

Ela consegue ficar "falada" na mídia... É uma estratégia!

Adilio Faustini disse...

Não é o que entra pela boca que contamina o homem; mas o que sai da boca, isso é o que o contamina

Matheu 15:11 A Biblia é sabia e é um livro para a vida.Tai a prova.

Adilio Faustini disse...

Não é o que entra pela boca que contamina o homem; mas o que sai da boca, isso é o que o contamina

Matheu 15:11 A Biblia é sabia e é um livro para a vida.Tai a prova.

Justiniano disse...


Esses comunistas são todos iguais, são uma gentalha pé de chinelo, não passam de lixo humano.

Elas odeiam os valores judaico-cristão que preconiza a moral e a ética.

Interna no hospício, mas eles acabaram com os hospícios, por isso tem tanto louco solto no mundo, a começar por essa aí.

lucia maria disse...

Se a mãe dessa criatura tivesse acompanhado seu crescimento com algum pediatra,teria facilmente descoberto que a dita cuja não tem cérebro,no lugar dele tem um prolongamento do intestino.

Maria disse...

Essa senhora só diz bobagens e se acha a bolacha do pacote. Infelizmente, a ideologia nefasta emburrece a mente e embrutece a alma, fazendo com que questões sexuais, insanas e escatológicas sejam a pauta diária dessa gente que se perdeu na razão e está na contramão da história!!!

Anônimo disse...

Os marxistas acreditam que o cu pode conceber uma criança. Essa aí deve ter sido o primeiro bebê de proveta concebido num reto.

Anônimo disse...

Esta chinoca é GAUDÉRIA, sabe tudo!
Deve ser grande declamadora e se quiser ganhar o eleitorado é só declamar acompanhada da banda Putinhaas aborteiras um poema chucro, bagual, conhecido e que começa mais ou menos assim:
Cu, porteira redonda,
Das tropas que vem do bucho.......

Anônimo disse...

Cruuuuuuuuzes!!!!!!!!!
Falar em laicismo, uma das áreas mais interessantes da Filosofia, com o c....
só pode sair de alguém que transformou a própria boca nesse detalhe anatômico, por onde todos nós expelimos tudo o que não nos serve mais.
Chamá-la de filósofa é ofender os verdadeiros pensadores!
Profª Sonia

Cap Caverna disse...

Essa mulher, além de doida total, é uma coisa sem qualificação alguma. Mostra bem o que o PT, e suas brilhantes ideologias. Só colocando na cadeia uma fdp dessas.

Anônimo disse...

Pelo visto ela não dá, não empresta e nem aluga o cu para fazer de garagem. Ou então é propaganda para vender bem caro o produto. Já sobre o compartimento vizinho, como ela não falou nada, dá para imaginar que nem precisa propagandear, por estar com ingressos esgotados e com grande procura e clientela fiel.

Iara Mãe D'água disse...

Gente!!! a petista apenas abriu a cloaca KKK...

jorge.alves ribeiro disse...

É por isso que deixaram o país nesta pindaíba que tá hoje, gente dessa espécie que governaram o país durante mais de treze anos. Como um país vai pra frente com gente assim, não tem como.

Pancho Flessak disse...

Nunca creia que um/a petista chegou ao seu máximo, porque eles sempre se superam quando exercitam o apêndice anal que ousam chamar de "meu" cérebro...

Anônimo disse...

Deve saber bastante sobre o assunto para falar com tanta autoridade.

Anônimo disse...


Só podia pertencer a OCRIM petista. Ela tem o DNA das fdp Maria do Rosário, Manuela D'Avila, Luciana Genro, Sfofia "Putanon" e outros excrementos feministas petistas. Interna e depois dá um tiro na cabeça e manda a conta para a família desta prostituta.

Anônimo disse...

Esta intelectual petista que não pensa, tem uma tara sexual não resolvida, como toda a esquerdalha. Além da tara sexual que é apenas um ingrediente da psicopatia esquedista e marxista, transformam seus instintos sexuais animalescos em ideologia e prática política. Pois esta doente alojou-se naquele acampamento da rafuagem em Curitiba, em apoio ao chefão preso e disse que todas as mulheres NORMAIS tinham desejo e vontade de deitar com lula.
A chinelagem rampeira sempre atraiu-se por bandidos, são as mulheres de malandros.

Anônimo disse...

SE ESSA MÚMIA PARALITICA DO CEREBRO, CLARO SOUBESSE QUE QUEM MANDA NO CORPO HUMANO NÃO É A CABEÇA E SIM O CÚ ENTÃO ELA SABERIA DO QUE FALA.
A PIADA DA BRIGA DO CEREBRO COM OS INTESTINOS E COM O CORAÇÃO MAIS O PULMÃO E OS OUTROS ORGÃOS ESSENCIAIS, NÃO DEVE TER PASSADO PALA SUA CABEÇA.
QUEM MANDA NO CORPO REALMENTE É O CÚ.....ASSIM É A PIADA.

Nelson Magalhães

Anônimo disse...

FALANDO CIENTIFICAMENTE, esta senhorinha tem o CÉREBRO no FINAL do INTESTINO GROSSO!

Quem utiliza o REFERIDO termo tem esperança de doação do tal Órgão aos necessitados. Há enfermos mentais de toda ordem !





Anônimo disse...

Ela vai dar isenção, se for eleita (vai estudar qual) para que todo o carioca saiba manejar bem o cu desde cedo.Lançará as campanhas DESAPEGA DO CU e CU PROCURANDO DONO Os cariocas e para os mais chegados, os das artes, todos sabem quem são estas figurinhas carimbadas.Como está na moda, como candidata a cargo politico, será recebida pelo General Villas Boas para falar sobre este palpitante e prioritário tema, o qual agradecerá a gentileza e retribuirá
discorrendo filosoficamente sobre a importância do bundão, assunto segundo o qual as más linguas dizem que ele é grande conhecedor!

Anônimo disse...

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL é o mais SOCIALISTA do Brasil, a prova está nesta gaúcha, nem Luis Carlos Prestes iria a tanto.

O RGS está onde está não é por acaso.


Anônimo disse...

Ela é coerente com sua ideologia. Tem o dom de enlouquecer os bobocas da "direita analfabeta".

Anônimo disse...

Esquerda porra louquíssima !!!!!!!! Cai fora jaburu....

Anônimo disse...

Uma das muitas cria da esquerdalha que tomou conta das "universidades federais e também estaduais". Esperar o que dessa gentalha?

Anônimo disse...

Que baixaria, ouvir uma imundicie destas.. .

Anônimo disse...

É...realmente a sociedade caminha para o fim...

E O VENTO LEVOU... disse...

Uma pessoa que se diz fisiologista deveria estar no manicômio ao falar besteiras. Louca, fico imaginando o você fara como governadora (nunca será eleita) Cabral assaltou e com certeza faria do Rio um puteiro, para satisfazer seu ego podre.

Anônimo disse...

Parabéns Anônimo das 21:17 > pequena GRANDE análise do ex-bagual-RS !!!!

Anônimo disse...

Meu Deus! Quanta insanidade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/