Lulopetismo faz carga pesada contra todo o Poder Judiciário

É pesadíssima a carga do lulopetismo contra o Poder Judiciário.

O alvo principal do dia é o ministro Edson Fachin.

Mas sobra também para os juízes Sérgio Moro e Marcelo Bretas, como também para os desembargadores do TRF4.

10 comentários:

pantoniooliveira disse...

Polibio, o latido dessa cachorrada já nem se faz mais ouvir. Estão morrendo de inanição.

Anônimo disse...

Já viram bandidos aceitarem decentemente a aplicação das leis?

Anônimo disse...

Os canalhas comunistas tomaram conta de quase tudo. Está difícil o Brasil decente se livrar deles agora, imaginem se ficassem mais uns anos destruindo tudo? Braziluela do Sul.

Justiniano disse...

Excelente frase de Allende:

"Não basta que todos sejam iguais perante a lei.
É preciso que a lei seja igual perante todos."

Um comunista dando aula para o Lula e o PT.

ATENTO disse...

ALGOZES SEMPRE SÃO ODIADOS.

NUNCA FORAM AMADOS,MAS SÃO NECESSARIOS.

IMAGINE O BRASIL HOJE NAS MÃOS DA RATAIADA PETISTA.RATAIADA PETISTA QUE CONTINUA APARELHADA EM CARGOS DE GOVERNO, UM ERRO DE TEMER QUE PODE LHE CUSTAR O PESCOCO.

VÃO JOGAR TUDO POIS SE NÃO FOR AGORA, A SEITA QUADRILHA DEFINITIVAMENTE FICARA DESTRUIDA; E O PT SEMPRE FOI BOCA SUJA, CALUNIAR E MENTIR FOI A FERRAMENTA PELA QUAL ASSOMARAM AO PODER.NÃO SABEM OUTRA COISA.

SÓ TEMOS LAVAJATO PORQUE LOGRARAM OS GRINGOS, E ESTES ACIONARAM SEUS SISTEMAS DE DEFESA FINANCEIRA FAZENDO ACONTECER O QUE ACONTECEU, ATÉ JUIZES ESTRANHAMENTE VOTANDO CONTRA A QUADRILHA.

SE OS LADRÕES PETISTAS ESTIVESSEM SOMENTE ROUBANDO DO BRASIL ESTARIAMOS AGORA "ENGARRAFANDO VENTO", PROVAVELMENTE TRANSFORMADOS EM UMA CUBA VENEZUELA.

ALGOZES ESTÃO FAZENDO O SERVICO E TOMARA CONTINUEM.

Anônimo disse...

É preciso acabar com o quadrilhão do PT, para o bem da democracia brasileira. Essa quadrilha do PT é um perigo para o país.

Anônimo disse...

O maior problema do judiciário no Brasil e o STF.a presidente do supremo parece frágil e os juízes irritam a sociedade queanseia por um país decente

Cap Caverna disse...

Não se iludam que a ratazana petista está fraquejando, porque não estão!! Eles, os ralés, estão com inúmeras autoridades, sob seu comando, e roubaram tanto que tem dinheiro fora do País, que são verdadeiras fortunas. Vejam só, o que fez o STF hoje: soltaram o Zé Dirceu, um dos maiores bandidos deles, o cérebro maléfico de tudo! Em agosto, ou até antes, o Lula, estará solto e rindo de nossas caras. Ou reagimos, ou nos calemos.

Anônimo disse...

Malditos !!! Minha bandeira jamais será vermelha .... nem meu time de futebol o é !!!

Anônimo disse...

SEO POLIBIO, está certo. Elles estão quietos, mas tramam ....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/