Istoé mostra o novo mundo de Trump

O novo mundo de Trump.

Ao contrário da capa de Veja, que enxergou vitória do ditador coreano em Singapura, a revista Istoé repõe a verdade histórica e real, que foi a vitória de Donald Trump.

Trump domou o ditador comunista, obrigando-o a recuar nos seus ímpetos belicistas, a se desarmar e abrir a economia norte-coreana aos interesses do capitalismo, tal como fez a China.

É o novo mundo de Trump, como conta Istoé que já está nas bancas.

Veja não dá mais para ler, mas Istoé, sim, garante lugar junto aos leitores que não se conformam com a visão esquerdopata dos jornalistas da Abril.

A Istoé de hoje também publica uma entrevista exclusiva com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que parece ter perdido o eixo, sem saber direito para que lado ir nesta atual disputa eleitoral.

6 comentários:

Anônimo disse...

Se a imprensa mundial não fosse constituída de esquerdistas, em sua maioria, estaria festejando o retumbante sucesso de Trump. Obama-banana fechou os olhos para os problemas do mundo e a América encolheu. Trump ressuscitou o espírito americano.

Anônimo disse...

O que aconteceu é que Trump foi obrigado a baixar as calcinhas diante do poderio bélico da Coréia do Norte. Lá não é o Iraque

Anônimo disse...

Trumph ganhou este embatesem um disparo r ainda tornou o mundo mais seguro. Não é questão de ideologia. Isto é fato. A revista veja perdeu p rumo. O presidente dos EUA está fazendo uma surpreendente e grande administração.

Anônimo disse...

Ufa!!! Pelo menos a Isto é mostrou lucidez. Vou comprar pra ler.

Justiniano disse...

Trump está mudando a geopolítica dos EUA, deixando de ser submissa como foi com presidente árabe Obama e colocando os interesses dos americanos acima de tudo, cumprindo o slogan da campanha fazer a América grande novamente, ou seja defender primeiro os americanos.

A grande mídia coalhada de comunistas nunca engoliu a derrota acachapante que enterrou o sonho dos democratas de tornar os Estados Unidos um país de segunda classe. Trump já é um dos maiores presidente dos EUA nos últimos tempos.

Anônimo disse...

Não li o conteúdo ainda , mas a capa ridiculariza Trump comparando o ao Grande Ditador , filme de Charles Chaplin, que era uma paródia sobre Hitler.
Capa demonstra o viés esquerdopata da mídia bananeira anti EUA, ( mas que passa férias em Miami). Típica bobagem de comunista retardado.
Trump é um homem de negócios.Tem visão global onde ganhar dinheiro.Não um bobalhão adestrado como o Obama, cheio de nada, so bla bla bla.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/