Hackers invadem site da prefeitura de Porto Alegre

O site da prefeitura de Porto Alegre acaba de ser  hackeado por bandidos cibernéticos.

Veja em www.2.portoalegre.rs.gov.br

O prefeito Marchezan Júnior tem empilhado muitos adversários e até inimigos, tudo por conta das reformas que introduz na administração pública municipal, sobretudo na área dos recursos humanos, cujos conteúdos ferem privilégios e benefícios inaceitáveis.

A identificação dos piratas não é difícil.

Eles não estão muito longe.

12 comentários:

Anônimo disse...

A qual privilégio o senhor se refere? Não esqueça que servidor público não tem fundo de garantia e é descontado 14% do salário para pagar a sua previdência.

Anônimo disse...

Não tem como pegar.
Eu que não sei de nada consigo postar aqui de forma completamente anonima, não requer conhecimento algum, apenas vontade mesmo (ou você acha que eu estou no pais que estou aparecendo?).
É muito simples se esconder online, ninguém o faz pois ninguém da bola para isso.

Paulo Rocha disse...

O anônimo das 16:04 esta corretíssimo. Ele queria além das felicidades que já tem, tal como estabilidade por exemplo, que os munícipes ainda depositassem em conta do FGTS, 8% calculados sobre o seu salário mais penduricalhos, para que ao final de sua carreira, ele tivesse ainda mais essa vantagem.

É uma vergonha que não saiba nem do que está reclamando. Deveria aprender um pouco.

FGTS é uma espécie de poupança mal remunerada que em alguns casos pode ser sacada por aqueles que não tem estabilidade quando levam um pé na bunda.



Anônimo disse...

Dizem que foi um tal Hacker que atuou forte na última eleição para alguns políticos de Porto Alegre.
Dizem..tb..que o tal Hacker vai vazar inúmeras informações que vai colocar muito cacique da politica na CADEIA.
Tem gente em pânico na PROCEMPA.

Anônimo disse...



O cidadão das 16:04 deve ser um petista que acha que todos são idiotas. Salvo erro meu, a estabilidade dos funcionários públicos é contrapartida para não terem fundo de garantia. Se estes idiotas acreditam que no final de uma vida de trabalho vão encontrar um pote de ouro na conta do FGTS estão errados. Se fosse possível escolher entre FGTS ou estabilidade, ficaria com a segunda. No caso do desconto de 14% do INSS, cabe salientar que muitos ainda se aposentam com o mesmo salário da ativa e não com o teto do INSS.

Anônimo disse...

Está acumulando muito mais inimigo por aumentar escandalosamente o IPTU, que por si só já é um roubo ao cidadão, vão te tomando tudo que tu tem para pagar por serviços porcos, e que já são caros demais pelo IPTU que se cobra, como se o serviço aumentasse porque tua casa vale um pouco mais, ou se ele fosse menor porque ela vale um pouco menos. Um completo absurdo o IPTU pelos valores atuais, e o sujeito ainda por cima quer aumentá-los. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Iptu se aumentar NAO VAMOS PAGAR!

Anônimo disse...

SAO INVEJOSOS Q PERDERAM E ELEIÇAO AGORA TAO COM MEDO D PERDEREM A BOQUINHA

Anônimo disse...

Verdade, uma coisa compensa a outra. Quem tem estabilidade não tem o fundo, e vice versa.

Anônimo disse...

É possível tu escolher sim, basta estudar e passar num concurso público.

Anônimo disse...

Tudo normal, se os gestores dos Secretários continuam mantendo postos de confiança que fazem protestos contra o governo o que esperar no futuro.


- No último ano de governo todo este pessoal vai virar a casaca e passar toda a informação sigilosa para os adversários.

Anônimo disse...

Se aposentam com o que ganham na ativa, porque a contribuição é referente ao salário da ativa, não esqueça disso meu amigo, e se a tua escolha é ficar com a estabilidade, pois então estude e seja funcionário público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/