Fortunati não merecia ser traído na undécima hora

Fortunati foi traído na undécima hora, quando não tinha mais condições de reagir, porque não pode mais procurar outro Partido para disputar o Senado.

É inaceitável o que o PSB fez com o ex-prefeito José Fortunati.

Os políticos gaúchos são conhecidos nacionalmente por honrar a palavra empenhada.

O PSB não honrou a palavra empenhada.

9 comentários:

Anônimo disse...

PSB é uma piada. Uma coletânea de incoerências. Vê se tem cabimento apoiar o Sartori. Sendo q foram vive governadores com o Tarso.

João Paulo da Fontoura disse...

Perdão, caro Polibio, conheço sua admiração pelo Fortunati, mas discordo integralmente. Para mim, é um dos mais escorregadio e abjeto politico daqui. Não tem ideologia. Sua ideologia e 'EU'.
Quebrou a prefeitura de POA com uma gestão demagógica irresponsável. O lugar dele é a lata do lixo da política gaúcha. Eu, por exemplo nao tenho a nenor simpatia ideológica pelo ex governador Tarso Genro, mas o respeito por seu caráter e firmeza ideológica.

Rafael Souza disse...

Fico surpreso com toda esta dor pelo ex-prefeito, que também não tem sido, muito honesto com os vários partidos por onde andou. E importante dizer, na minha observação, não teria muitos votos,na disputa pelo Senado. Adicione ainda, que seu candidato e representante para sua substituçao tomou uma "goleada" (já que estamos em tempos de Copa do Mundo)do Marchezan. Finalmente ainda está envolvido em alguns fortes deslizes não bem explicados.

Anônimo disse...

kkkkkk o vaidoso se fudeu

Anônimo disse...

Um falcatrua deste tipo q deixou a cidade detonada com obras pela metade e muitas dívidas ser traído é pouco

Anônimo disse...

Quem é Fortunatti, uma nulidade, para falar de traição?
Somente os desmemoriados ou idiotas não lembram destes episódios :
- Elegeu a sua mulher deputada estadual pelo PDT, a campanha mais cara entre todos os candidatos, para depois trocar de partido.
O PDT foi chantageado para não pedir a vaga conquistada pela votação da legenda, pois Fortunatti havia se licenciado do partido e ameaçou eliminar os cargos de confiança na Prefeitura ocupados pelos trabalhistas.
- Assumiu duas vezes como prefeito pelo PDT e quando viu que o partido não lhe oferecia melhores possibilidades,trocou de legenda.

Este tipo de político não honra a tradição gaúcha nem enseja qualquer esperança de decência na política.

Anônimo disse...

Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados cumprem palavra?

Luiz Vargas disse...

E que disse que o seu B. Albuquerque, que foi carne e unha com a PeTralhada (até tomar um chega prá lá do peremPTório embu$teiro prevaricador), poderia honrar alguma coisa?
Honra, caráter e zelo por princípios éticos e morais não fazem parte do DNA da rafoagem política nacional.

Anônimo disse...


O Fortunati tá acostumado a ser traído. Por isto saiu do PT. O erro é escolher os partidos errados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/