Entrevista ao JC, Arlei Damo - A Copa nos ajudaria a chegar até as eleições

Nesta oportuníssima entrevista concedida para a repórter Patrícia Comunello, o Jornal do Comércio publica uma análise instigante do professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) e doutor em Antropologia Arlei Sander Damo saúda a Copa e diz que o evento vai além do apelo meramente esportivo. "Ele consegue fazer com que pessoas de diferentes classes, idades, gêneros e interesses partidários consigam dialogar", explicou Damo. Diz o professor:

- Uma quarentena de amenidades nos faria bem e de quebra chegaríamos mais perto das eleições.

Leia a entrevista:

Jornal do Comércio - Por que a Copa do Mundo faria bem ao Brasil neste momento? 

Arlei Sander Damo - O clima político está muito tensionado e está faltando mediação. Sabemos que a política é um espaço de debate e tensionamento em um país, estado ou cidade, mas quando isso chega a um nível em que não tem possibilidade de diálogo fica complicado.

CLIQUE AQUI para ler toda a entrevista do Jornal do Comércio.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse clima artificial de paz só interessa as esquerdas (PSDBs, PTs e afins) e o continuismo. O povo precisa cair na real de uma vez por todas. O pais esta no fundo do poco e precisa reconhecer isso para pensar em sair.

Anônimo disse...

Esquerdista sendo esquerdista. Por falar nisso o JC perde a oportunidade de ser um jornal diferente de ZH e CP. Estao ao lado do politicamente correto.

Anônimo disse...

A contaminação ideológica da mídia está chegando a níveis insuportáveis.

Anônimo disse...

Prova de que um burro carregado de livros...continua sendo um burro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/