Domingo será chuvoso e frio no RS


Porto Alegre, 8h47min, 12 graus

Este domingo abriu  muitas nuvens e chuva em grande parte do RS, inclusive Porto Alegre. É tudo  efeito de uma frente fria.

No decorrer deste domingo, o tempo começará a melhorar no Oeste, Sul e até no Centro, com o avanço de ar seco e frio, mas no Norte do Estado persiste a instabilidade. 

As temperaturas no Estado, oscilarão entre os 11°C em Porto Alegre e os 16°C. O tempo permanecerá  igual na segunda-feira, com mínimas de 12°C e máximas próximas dos 16°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/