Dica do editor, Now e HBO - Série Westworld

Veja os 20 episódios.

O editor viu e recomenda todos os episódios das duas séries completas (10 episódios cada) de Westworld.

O último episódio já está disponível e é um dos melhores de todos.


Westworld é uma série de televisão americana desenvolvida por Jonathan Nolan e Lisa Joy, e transmitida pela emissora HBO desde 2 de outubro de 2016. A série é baseada no filme de mesmo nome de 1973, que foi escrito e dirigido pelo escritor norte-americano Michael Crichton, e também em sua continuação, Futureworld, de 1976. 
A história se passa em Westworld, um parque temático tecnologicamente avançado que simula o Velho Oeste e é povoado por androides sintéticos apelidados de "anfitriões", que atendem aos desejos dos ricos visitantes do parque (apelidados de "recém-chegados" pelos anfitriões e de "convidados" pela gerência do parque). Os visitantes podem fazer o que quiserem dentro do parque, sem seguirem regras ou leis e sem medo de retaliação por parte dos anfitriões.
A estreia da série recebeu as classificações mais elevadas de audiência desde os vencedores do Emmy Award da série True Detective

Um comentário:

Unknown disse...

Amo essa dica! Sempre vi da série Westworld e acho que é incrível. Também quero ver a última temporada que vai ser estreia. Eu gosto das series hbo, e outra da minhas favoritas é Sr. Ávila. Sem dúvida, é uma das melhores series de ação dos nossos tempos. Agora, com esta sétima temporada estou além animado, e eu quero para ser lançado o novo capítulo. Acho que a trama é muito boa, é uma das minhas series preferidas. Recomendo. Para uma tarde de lazer é uma boa opção.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/