Delação de Palocci é, sim, a Mãe de todas as Delações

O Estadão de hoje diz que a delação do ex-ministro Antonio Palocci não é a Mãe de todas as Delações.

É o que o Estadão gostaria que não fosse.

O ex-ministro de Lula e de Dilma, fundador do PT, detonou com Lula e com Dilma, de um modo como ninguém jamais o fez antes neste País.

8 comentários:

Anônimo disse...

Estava recebendo notícias automáticas no smartphone do Estadão contando mentiras a favor da quadrilha do PT fiz o bloqueio. Nada de receber informações deste jornaleco petista.

YESNO disse...

"É o que o Estadão gostaria que não fosse." Qual seria a mãe que o Estadão gostaria que fosse? Alguma que não passasse no teste de DNA da "2ª tchurma"?

Anônimo disse...

Com informações privilegiadas Políbio? Conta prá "nóis"!

Anônimo disse...

O povo brasileiro de bem aguarda com ansiedade!

Anônimo disse...

Não tem jeito !
Durante anos acreditei que o Estadão estaria mais à direita preservando a sua posição política centenária e mantive minha assinatura após desistir da indecente folha de São Paulo, petista, esquerdista, globalista até o fundo tenebroso do poço.
Mas desde algum tempo, me dei conta que assim como a esmagadora maioria da mídia brasileira, o estadão também é de esquerda, sutil, mas esquerda - cancelei a assinatura também.
Chega!
E essa de tentar minimizar o teor altamente explosivo da delação de Antônio Palocci é um indicativo de que a mídia nacional inteira está comprometida com esse projeto criminoso de poder da esquerda e capitaneado por lula e sua organização criminosa de alta periculosidade.

Baiana disse...

É isso ai. TambeT me cansei dessa imprensa nada imparcial. E tendenciosa demais...qdo entendi isso cancelei assinatura da Veja de 20 anos!! Feliz agora por não ter que me preocupar com akele monte de entulho na minha casa.

Anônimo disse...

Estadão de esquerda? Por esta não esperava.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/