Bolsonaro, eleito e empossado, como Jânio, será derrubado ?

12 comentários:

Anônimo disse...

Se for eleito (e penso que sera, ate no primeiro turno)tera apoio amplo da sociedade e do exercito. Fica mais dificil para derruba-lo. Mas que as corporacoes dos 3 poderes vao tentar eu tenho certeza.

Anônimo disse...

E você tem duvida que a mídia esquerdopata, aquela mesma que não engole o Trump. aquela que botou a pátria nas chuteiras, não vai encher o saco do Bolsonaro atrelada aos deputados da esquerdalha? O problema do Bolsonaro será o mesmo do Sartori, que não tendo maioria no congresso não vai nem poder escolher a cor da cueca. Vai ter que comprar os deputados e senadores como todos fazem. A não ser que haja uma reação popular, coisa que duvido muito.
Joel Robinson

Anônimo disse...

Não acredito nessa hipótese.

Anônimo disse...

POLÍBIO! TÁ COM UMA CARA DESENCHAVIDA! O PATRIOTA VAI SER ELEITO! O ANTI-COMUNISTA SERÁ PRESIDENTE! E O ESTADISTA DE 70% DOS BRASILEIROS TERÁ O APOIO DE UM TERÇO DO CONGRESSO ATUAL E DE MAIS 150 NOVOS CANDIDATOS A SEREM ELEITOS, SOBRETUDO, MILITARES! E TERÁ AS FFAAS COMO ÚLTIMO ESTEIO DE GARANTIA! NADA PARECIDO COM O JANIO DOS PÉS TROCADOS QUADROS! ESTARÁ MUITO MAIS PARA TRUMP DO QUE PARA BOULOS, NOS ASPECTOS DE CONTROLE DE MÍDIA, TRIBUTAÇÃO EXCESSIVA, FORMAÇÃO DE SOVIETES, CONTROLE DA JUSTIÇA, COMPRA DE PARTIDOS E ESTATIZAÇÃO DOS MEIOS!

Rosenara disse...

Bolsonaro vai ser eleito !! Terá nosso apoio e do exército !! É vamos votar em pessoas aliadas a ele!

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

É bem capaz de, se eleito presidente da República, o Jair Bolsonaro ficar pregando no deserto, qual um Jânio Quadros, ou um Collor de Melo, sem apoio congressual.

Anônimo disse...

Mas o Bolsonaro já tem a receita para assumir e ocupar o espaços. Depois é só na base da canetada, tal qual o Lula fez para nos enfiar no inferno. O grande problema do Brasil é justamente o excesso de poder do presidente e, não podemos esquecer que a grande maioria corre atrás de quem tem o poder, pois somos um povo especialista em puxa-saquismo.

Anônimo disse...

Sr. Políbio!
Esta sua manifestação é, desde logo, estimular os piores brasileiros, preocupados só com o bolso deles e a transformação do restante do povo em escravos. Vai ser Bolsonaro o Presidente e vamos "Cortar Reto", sem conchavos e sem negociações obscuras. O Brasil, enfim, necessita desta conduta reta, com urgência, sob pena de sucumbir. Ninguém aguenta mais esta política de Estelionatários no Poder.
Alceu Georgi, Advogado.

Anônimo disse...


PERFEITO NA ANALISE ANONIMO DAS 17:24

MUITOS CONTINUAM A VER O BRASIL OLHANDO PELO RETROVISOR, ANOS 60/64...É PASSADO, NÃO SERVE MAIS COMO EXEMPLO OU COMPARAÇÃO COM OS DIAS ATUAIS..
ESTAMOS EM NOVO TEMPO....COMUNICAÇÕES/INTERNET/INFORMAÇÃO, CONCEITOS, MUNDO.

Anônimo disse...

Vamos SOMAR Seo Polibio, somar...

Unknown disse...

Aonde esta essa pesquisa eleitoral, vc havia dito que as encontrava neste blog, mas so vejo o vídeo. Favor POSTAR essa pesquisa, anexe o arquivo pfv.

Anônimo disse...

Antonio Carlos de Araujo Vianna Antunes.
Disseste exatamente o que tenho comentado há muito: em 1960 eu ainda não era eleitor, cursava o Colégio Farroupilha e fiz campanha para o Jânio. Com sua vassoura, ia limpar o país. Foi também lançado por um partido minúsculo e, em poucos meses, demonstrou ser um desequilibrado. Vejo, na candidatura do Bolsonaro, total semelhança com a do Jânio. Queira Deus não tenhamos de efetuar a dramática escolha entre Bolsonaro e Ciro Gomes, dois extremistas destemperados!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/