Bolsonaro, eleito e empossado, como Jânio, será derrubado ?

4 comentários:

Anônimo disse...

Se for eleito (e penso que sera, ate no primeiro turno)tera apoio amplo da sociedade e do exercito. Fica mais dificil para derruba-lo. Mas que as corporacoes dos 3 poderes vao tentar eu tenho certeza.

Anônimo disse...

E você tem duvida que a mídia esquerdopata, aquela mesma que não engole o Trump. aquela que botou a pátria nas chuteiras, não vai encher o saco do Bolsonaro atrelada aos deputados da esquerdalha? O problema do Bolsonaro será o mesmo do Sartori, que não tendo maioria no congresso não vai nem poder escolher a cor da cueca. Vai ter que comprar os deputados e senadores como todos fazem. A não ser que haja uma reação popular, coisa que duvido muito.
Joel Robinson

Anônimo disse...

Não acredito nessa hipótese.

Anônimo disse...

POLÍBIO! TÁ COM UMA CARA DESENCHAVIDA! O PATRIOTA VAI SER ELEITO! O ANTI-COMUNISTA SERÁ PRESIDENTE! E O ESTADISTA DE 70% DOS BRASILEIROS TERÁ O APOIO DE UM TERÇO DO CONGRESSO ATUAL E DE MAIS 150 NOVOS CANDIDATOS A SEREM ELEITOS, SOBRETUDO, MILITARES! E TERÁ AS FFAAS COMO ÚLTIMO ESTEIO DE GARANTIA! NADA PARECIDO COM O JANIO DOS PÉS TROCADOS QUADROS! ESTARÁ MUITO MAIS PARA TRUMP DO QUE PARA BOULOS, NOS ASPECTOS DE CONTROLE DE MÍDIA, TRIBUTAÇÃO EXCESSIVA, FORMAÇÃO DE SOVIETES, CONTROLE DA JUSTIÇA, COMPRA DE PARTIDOS E ESTATIZAÇÃO DOS MEIOS!