Artigo, Marcelo Aiquel - E agora ? O trapaceiro foi desmascarado

“The game is over”, diria um jogador independente e realista.
         
Mas não foi o que noticiou a Rede Globo á respeito do mais importante passo da diplomacia mundial nos últimos tempos.
         
Mesclando seu noticiário com a Copa do Mundo FIFA, a Rede Globo deu mostras de que o amestrado (por ela) povo brasileiro gosta mesmo é de panem et circenses.

CLIQUE AQUI para ler mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, e mais: a Globo descobriu agora que a Coreia do Norte e regida por um ditador que massacra o povo, antes do affair com o Trump a Coreia era tratada diferente. Eles junto com o NYTIMES e CNN não engoliram o Trump. Esses jornalistas que ficam encastelados num estúdio em Nova York deveriam andar pelo interior dos USA e falar com o povo e teriam uma surpresa. Nova York não representa o povo americano. E para o Robert De Niro eu digo também Fuck You de Niro...and: Go Trump.
Joel Robinson

Anônimo disse...

Trump está demonstrando ser o melhor presidente dos últimos tempos. Mas a imprensa o odeia. E por quê? Porque ele não é negro, é rico, tem sucesso por mérito próprio e tem a coragem de dizer as verdades incômodas. O amorfo Obama era incensado pela imprensa justamente por isso, por ser amorfo.

Anônimo disse...

Perfeito! Para a Globo restou derrubar Temer e negar Bolsonaro.

Anônimo disse...

O Trump é destrambelhado.Mas será que um dia vamos agradecer a ele por esta decisão histórica?O mundo precisa de paz e não provocações.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/