Artigo, Gilberto Simões Pires - STF - O escárnio

Antes de escrever sobre as lamentáveis decisões tomadas, ontem, pelos três comprometidíssimos ministros da 2ª Turma do Supremo, Ricardo Lewandowski, Dias Tóffoli e Gilmar Mendes, tratei de tomar uma boa dose de medicamentos do tipo que evitam o emprego do SARCASMO e/ou da IRONIA para tratar do assunto.

GARANTIA DE JULGAMENTOS ESTAPAFÚRDIOS
A rigor, só o fato de juntar Ricardo Lewandowski, Dias Tóffoli e Gilmar Mendes numa mesma TURMA composta de cinco ministros do STF, já é uma garantia de julgamentos nojentos e estapafúrdios onde o que de menos acontece é o emprego da JUSTIÇA. E muito menos da 
HONESTIDADE.
IMPUNIDADE GERAL
Pois, após inúmeros "julgamentos" ...

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Estou e estarei pasma, sem ação, abestalhada, anestesiada por muito tempo.
Não pensei que o Min. Facchin ficaria sozinho para tentar consertar as injustiças que o partido da traição=pt cometeu.
Foi uma covardia com o Brasil e os seus cidadãos decentes.
Gostaria de saber o motivo da ausência do Celso de Mello. Estava doente, viajando, gazeando,...?
Parece até que essa ausência foi um tipo de arranjo para que o placar fosse esse horror.
Espero que essa sessão seja anulada.
Só foram cometidas injustiças, portante ela não tem nenhum valor, a não ser para os três meliantes e seus "protegidos".

Anônimo disse...

Concordo com A MATÉRIA, O POVO BRASILEIRO ALEM DE 80% IGNORANTE, egoísta e desonesto, um povo que merece ser escravo de uma ditadura comunista. Comemorem ⚽ futebol com gasolina a cinco reais, botijão de gás a cem reais e luz na bandeira vermelha dois, com o STF garantindo a corrupção e lavagem de dinheiro.

Anônimo disse...

Plenamente de acordo.
A grande maioria merece o que tem.

Anônimo disse...

Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, são eles que estão protegidos de você; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em auto-sacrifício; então poderá afirmar, sem temor de errar, que sua sociedade está condenada. Saida unica é o aeroporto.

Anônimo disse...

O Brasil é da escória mesmo! Democracia é uma simples nomenclatura para permitir o que está acontecendo!

Anônimo disse...

É um escárnio, mais serve de exemplo aos brasileiros sobre qual foi a classe profissional que levou o Brasil ao beleléu e está podre de rica-juízes, ministros dos tribunais, desembargadores,todos ADVOGADOS e que de útil nunca produziram nada, pois sempre FORAM, SÃO E SEMPRE SERÃO ÁREA DAS ATIVIDADES MEIO-ou seja, nunca produziram nada do que comer,nem um pé de ouve, nem de vestir,nem de beber,nem de transportar,nem de curar,nem de morar ou residir, de plantar ou criar e estão aí a mais de um século se apossando do que os que trabalham e de fato produzem. Sem falar nas vendas de sentenças e outras tantas tretas que é o resultado de suas ações funestas, sem esquecer de salários estratosféricos para exercer atividades SEM PRAZOS PARA CONCLUSÕES! Se a justiça no Brasil fosse abolida e validada a LEI DO MAIS FORTE, que soa como barbárie, mais que é a verdadeira lei da natureza, onde sobrevivem os mais fortes e aptos dentro
de uma cadeia alimentar, os brasileiros estariam muito mais bem servidos do que TRABALHAR PARA ESTE EXÉRCITO DE PARASITAS E CORRUPTOS INSANÁVEIS!

Anônimo disse...

Me vem a mente um pelotão de fuzilamento fazendo o seu trabalho com essas eminências mas sem chance de pronunciarem suas últimas palavras.

ebuenogm disse...

Continuo achando que faz falta no Brasil um louco, um rifle e uma luneta.

FALANGE PATRIÓTICA disse...

O G.S.Pires escreve para uma galera de pequenos burgueses diplomados em leituras do ALMANAQUE CAPIVAROL, que acreditam piamente que o "Chapolin Colorado" dos pinherais vai salvar esse Brasil canalha das patifarias que o País traz em seu DNA.

Anônimo disse...

Tres vigaristas apenas. Poderiam estrear a pena de morte no Brasil!

Anônimo disse...

falou o "advogado" da direita chucra gilberto "mandado embora da rbs" pires ehehehhe...graaaaande jurista

Anônimo disse...

Enquanto o País acompanha a COPA , torcendo pela Seleção, a "Troika" do mal vai libertando os bandidos da Orcrim,
um a um, criando Jurisprudência para, no futuro, soltar o Chefe da gangue .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Esses Ministros estão brincando com o povo brasileiro. Todo dia um rapaz na cara do povo, mais podem estar certos que a impunidade não vigorará em nosso país. O impeachment de Gilmar Mendes já deveria ter sido votado e afastado do STF, com certeza será só o primeiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/