Artigo, Astor Wartchow - O desencontro humano

Estados Unidos. Em decorrência de expressiva e continuada imigração ilegal, há elevada incidência de prisões, o que resulta em dramática separação temporária de pais e filhos (há centenas de crianças recolhidas aos albergues). O ato de separação é conseqüência legal da prisão e responsabilização judicial do imigrante ilegal.
      
Esta circunstância – separação de pais e filhos – está gerando forte reação internacional contra o governo norte-americano. O departamento responsável tem sob sua custódia 12.000 menores de todas as idades, dos quais uns 10.000 entraram nos EUA desacompanhados de pais.
      
Os números da imigração em território norte-americano são extraordinários. Estão acumulados e pendentes 600 mil pedidos de asilo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa. Votam e elegem políticos e governos socialistas em seus países da América Latina.....e depois correm para emigrar para os EUA......vai entender.

Anônimo disse...

Tem gente demais no mundo, não tem como acolher todos.

Anônimo disse...

Para quem entende inglês....vejam nos dois vídeos deste artigo...o que Obama e Hillary disseram que devida ser feito com os imigrantes e suas crianças, há dois anos atrás. E agora falam o inverso....como todo bom político.

https://www.zerohedge.com/news/2018-06-19/flashback-both-hillary-and-obama-advocated-separating-migrant-families-strict

ZARATHUSTRA disse...

Os EEUU estão sendo invadidos pela migração maciça e ilegal desses infelizes bons só para o que não presta. Porque os ianques não lacram suas fronteiras, centímetro por centímetro?

Anônimo disse...

Estranhamente isso só virou problema para a mídia esquerdopata agora, mas já acontecia exatamente a mesma coisa no governo de Obama, só que aí a mesma mídia achava irrelevante e não falava nada.

Anônimo disse...

A moderna invasão bárbara .
Estados Unidos tem lei. A lei de imigraçao foi promulgada por Obama. Trump e os Republicanos estao tentando modifica la, mas os " horrorizados democratas" impedem as votações.A mídia esquerdopata faz um auê com o " crianças separadas da mãe" ou " enjauladas num albergue". Nenhuma palavra contra os criminosos pais que usam os filhos sabendo estar cometendo crime ao ingressarem ilegalmente nos EUA. Crianças a partir de 12 anos podem ser processadas pelo mesmo crime. E proibido crianças em penitenciárias com adultos. Muita gritaria pra atacar o Trump que apenas cumpre p que esta lei feita pelos democratas. Aberrações da esquerda doentia.

Anônimo disse...

Simples...não quer colocar teu filho em risco...não te arrisca. GO TRUMP!Queria ter um presidente assim!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/