Ar polar derruba temperaturas e frio permanece no RS

A entrada de ar polar no final dessa terça-feira cessou o risco de temporal e deve garantir uma sequência de ao menos 10 dias de tempo seco no Rio Grande do Sul. O sol dos próximos dias vem acompanhado de temperaturas gélidas, que na manhã desta quarta já atingiram mínimas de um dígito no Estado. A sensação térmica ficou ainda mais baixa por conta do vento forte.

Em Porto Alegre, o dia começou com 9°C e as rajadas podem atingir, em média, de 40 km/h a 60 km/h ao longo do dia. Quem sofreu com o frio no início da manhã, no entanto, deve se preparar, já que marcas seguirão em queda ao longo do dia e devem atingir novas mínimas durante a noite.

A menor temperatura desta quarta, de acordo com o Inmet, foi registrada em Passo Fundo, onde os termômetros marcaram 3,5°C. O frio permanece nos próximos dias, com previsão de formação de geada em áreas do Sul, Oeste e Centro gaúcho. As máximas até domingo (17) devem ficar abaixo dos 20°C.

6 comentários:

Anônimo disse...

Em Rio Grande, o vento tá soprando do Oeste. Então não é ar polar, é frio que vem da cordilheira dos Andes.

Anônimo disse...

Graças a deus..melhor epoca do ano.

Anônimo disse...

O frio é psicológico.
É puro fiasco.
Um gole de graspa resolve tudo.

Anônimo disse...

Quando chega o verão?

Anônimo disse...

Pra masoquista ou pra quem não precisa acordar cedo.

Anônimo disse...

Adoro frio, tomara que continue assim!




Denis
Pelotas RS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/