Alexandre Moraes fulmina nova chicana dos advogados de Lula. Lula continuará preso em Curitiba.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão que fulmina com o pedido de Lula.

O ministro Alexandre de Moraes acaba de rejeitar mais uma chicana dos advogados do PT, tentando obter apoio dos ministros que votam com ele. O ministro recusou o recurso da defesa de Lula para modificar a decisão de Edson Fachin, que enviou ao plenário o pedido de liberdade do réu condenado e preso como corrupto em Curitiba.

O PT queria que Moraes sequer examinasse o caso, enviando tudo para a 2a. Turma do STF, onde o PT tem maioria.

O ministro também descartou este pedido.

Como o STF entra em recesso de um mês na segunda-feira e a ministra Cármen Lúcia não incluiu nada sobre Lula em agosto, o líder do PT, condenado como corrupto, ficará preso por mais dois meses, pelo menos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Só esse desejo petista (Ser julgado pela 2ª turna) já deveria ser o suficiente para que esse colegiado se desse por impedido de julgar qualquer questão relacionada ao PT, muito mais à prisão do Lula.

Anônimo disse...

O ladrão está louco pra pular fora e curtir os milhões roubados de sua conta. E o zé povinho como sempre ceguinho burrinho querendo votar no mafioso porque lá atrás ele deu bolsas pra vagabundagem ficar em casa metendo filho na mulherada e nada de trabalhar. O PT adora dar o peixe ao invés de trabalho e depois tem o retorno dos votos.

Anônimo disse...

Concordo com o procurador da lava jato q disse que a ação sozinha não muda o Brasil. O cidadão precisa participar ativamente seja pelo voto não reelegendo as figuras do mecanismo seja mantendo i ativismo pela decência e a honestidade. O Brasil progrediram com a vigilância de todos nós.

Unknown disse...

🇧🇷 O problema não está no país mais em seu povo ignorante e desonesto com um sistema político viciado onde o eleitor é obrigado a votar nos mesmos bandidos e um sistema de votação em urnas eletrônicas manipulado e fraudando. Em fim uma cleptocracia

Anônimo disse...

Bom é o temer!!!

ebuenogm disse...

Bandido defende bandido...
Suspeição é para um STF que tivesse um minimp de dignidade.
Não é o nosso caso.

ebuenogm disse...

Bandido defende bandido...
Suspeição é para um STF que tivesse um minimp de dignidade.
Não é o nosso caso.

Justiniano disse...


A turma do PT podia levar uns edredons para o preso mais inocente, porque o inverno em Curitiba é muito frio e úmido, além de ser depressivo para um enjaulado.

Velho ditado gaúcho: cavalo velho que vira agosto passa o ano, será o caso de Lula virar o agosto em cana para o resto da vida.

Anônimo disse...

Petralha das 23,08, esse Temer que tu atacas, vcs do quadrilhão do PT, foram quem votaram nele. Sem a aliança com famigerado PMDB o teu partido corruPTo não chegaria ao poder em nenhuma eleição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/