Abriram em Brasília as Jornadas Brasileiras das Relações de Trablho

O ex-ministro do Trabalho, atual presidente da Comissão de Trabalho da Câmara, deputado Ronaldo Nogueira, coordena a realização das Jornadas.

Começou nesta terça-feira, Brasília, o ciclo de Jornadas Brasileiras das Relações de Trabalho. O evento de hoje acontece na Câmara dos Deputados e tem como objetivo discutir os principais aspectos da nova lei trabalhista, que completa seu primeiro aniversário em julho.

O público-alvo do projeto é formado por juízes, membros do Ministério Público do Trabalho, advogados e auditores fiscais do trabalho, responsáveis pela aplicação cotidiana da nova legislação, além de professores e acadêmicos de direito.

O ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Ronaldo Fonseca, mandou dizer ao editor que a importância dos debates sobre a reforma trabalhista no Brasil está na necessidade de que sejam divulgadas e explicadas detalhadamente para a sociedade.

Após a abertura na capital federal, as Jornadas das Relações de Trabalho vão ser realizadas em 13 estados espalhados pelas cinco regiões do País. O encerramento acontece em Salvador (BA), em 28 de setembro.

Um comentário:

lthivas disse...

Os participantes nenhum trabalha!!!!!?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/