A morte da Lava Jato

A revista Istoé desta semana adianta os sintomas mais claros do ataque à Lava Jato e sua morte anunciada.

Conta a revista que nos corredores do Supremo Tribunal Federal, um sentimento une desde alguns ministros até os auxiliares mais modestos. 

Leia tudo:

Aumenta o número de pessoas que começam a acalentar o sonho da chegada do mês de setembro. Não exatamente porque a entrada da primavera ameniza o clima seco que já começa a sufocar Brasília. No STF, a esperança de mudança de clima é outra. Setembro marcará o momento em que a atual presidente do Supremo, ministra Cármen Lúcia, passará o cargo para o ministro Antônio Dias Toffoli. E ocupará o lugar dele na 2ª Turma de julgamento, aquela que os advogados apelidaram de “Jardim do Éden” pela forma camarada, para dizer o mínimo, com que costuma tratar os réus. Nas últimas semanas, a 2ª Turma tornou-se o foco principal de uma franca guerra interna no Supremo, que vem comprometendo a credibilidade da Corte.

CLIQUE AQUI par ler toda a reportagem, cujas lustrações são preciosas.

6 comentários:

Anônimo disse...


Isso já era pedra cantada !!

Até uma criança de seis anos sabe que o PT tendo nomeado 6 ministros no STF o resultado seria esse mesmo.

Anônimo disse...

Os maiores soltadores de ladrões do STF (mendes e o primo do Collor) não foi o PT que nomeou.

Anônimo disse...

Teremos que mudar o nome, Seo Polibio: MTF (mínimo tri..... fed...) após está escárnio à população pensante (!) e PAGANTE, (porque como na índia, há milhões de Amebas).

milton goebel disse...

me digam qual o pais do mundo que tem 2 (dois ) supremos federais

ATENTO disse...

BRASIL NO MATADOURO!

DE NOVO, ATÉ QUANDO?

-ATÉ QUE DEIXE DE FICAR NA "ARQUIBANCADA DA VIDA",CHUPANDO BALA,VIRE GENTE E "MOSTRE A PINTA",DIZENDO E MOSTRANDO O QUE QUER.

VEJA O QUE ACONTECEU DEPOIS DAS ÚLTIMAS "ELEICÕES" Na qual O TAL POVO DEU A ÚLTIMA PALAVRA, GARANTINDO AOS CORRUPTOS:

"-SIM SENHORES ,SOMOS ESCRAVOS E SUBMISSOS, ACEITAMOS DE BOM GRADO TODOS OS ROUBOS E FALCATRUAS QUE FIZERAM E FARÃO,acreditamos no teatro dos togados e tudo o mais! FICAREMOS NO SOFÁ,SE SIRVAM!"

É A MAIOR COBRANCA PÚBLICA DE UM BRASILEIRO RESPONSAVEL À SOCIEDADE

NÃO É A TOA QUE O GENERAL HELENO QUE SABE DAS COISAS VEIO A PUBLICO LEMBRAR E COBRAR ACÕES DO POVO OMISSO E CONCORDINO que quer ficar na arquibancadada vida,só cobrando.

SE O POVO QUER SEUS DIREITOS DEVE CONQUISTÁ-LOS,EXIGIR,BERRAR,E FAZER O QUE TIVER QUE SER FEITO.

CLARO E EXPLICITO COMO NUNCA NINGUEM FALOU, MUITO MENOS UM GENERAL QUE SABE DAS COISAS DISSE,REVELOU, "PASSOU A BOLA" PARA TODOS QUE TEM MAIS DE DOIS NEURONIOS. HELENO FALOU DISSE:COPIADO, publicacão DE CLAUDIO HUMBERTO,www.diariodopoder.com.br


General Augusto Heleno
Existe democracia de fato no País?

Facebook
Twitter
Google
Linkedin

Antes de mais nada: sou contra intervenção militar. No entanto, corruptos e boa parte da imprensa “livre” tecem, diariamente, loas à democracia. Parece deboche.

Cabe perguntar: existe democracia de fato no País?

Quem garante que as eleições, ocorridas com o PT no poder, foram lícitas e transparentes, quando se sabe que um fantástico volume de dinheiro, desviado dos cofres públicos, foi aplicado, por todo o bloco governista, disfarçado de programas sociais, em descarada compra de votos?

É democrático que o julgamento de inúmeros políticos, comprovadamente desonestos, se arraste por décadas, até que seus crimes prescrevam?

É democrático que alguns ministros do STF anulem decisões do próprio plenário da corte e libertem, contra todas as evidências, condenados a mais de dez anos de prisão?

É democrático que a Suprema Corte mantenha o país, já à beira do abismo pela incompetência do executivo, em permanente insegurança jurídica, contribuindo para desmoralizar as instituições?

É democrático que advogados, regiamente pagos por bandidos, se valham de um sistema arcaico e protelatório para impetrar recursos, indefinidamente, sobre o mesmo assunto, até que um julgamento atenda o desejo de seus clientes?

Depois, esses mesmos “democratas” fingem se surpreender quando a maioria pede “intervenção militar”.

Brasil acima de tudo!
O general de Exército Augusto Heleno foi comandante militar da Amazônia e comandante da missão de paz da ONU no Haiti.
-----------------------------------

FALOU, DISSE, A BOLA ESTÁ NO PÉ DO POVO, ELE DENUNCIA,E DECLARA COM O QUE DISSE,QUE POR ELE NÃO CONCORDA COM A ORGIA POLITICA,SE INDIGNOU COMO SUA FALA MOSTRA, E COBRA DENOTATIVAMENTE,IMPLICITAMENTE, QUE O POVO, DONO DO JOGO,DO ESTADIO,QUE TUDO PAGA, DEIXE A ARQUIBANCADA E JOGUE TAMBÉM.

SE O POVO FICAR NA ARQUIBANCADA APROVA,CONCORDA.

Anônimo disse...

A imagem vale por mil palavras. Gilmar, Toffoli, Lewandowski , Mello e séquito carregando e acompanhando o enterro da LAVAJATO , a grande ação no Brasil contra a corrupção no País. Será que a principal operação contra a corrupção será enterrada ??? Tia Glória .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/