Torcida pelos jogos da Copa valerão prêmios do Zaffari a partir desta sexta-feira


A torcida para os times semifinalistas da maior competição de futebol de 2018 será ainda maior para os vencedores da campanha “Destino Inesquecível”, dos Cartões Zaffari Card e Bourbon Card. A ação, que acontece de 1º de junho a 15 de julho, irá sortear quatro viagens com acompanhante para um dos países semifinalistas.

Os clientes dos cartões recebem automaticamente, sem a necessidade de trocas de cupons em lojas, um número da sorte para participar da campanha a cada R$ 200,00 em compras realizadas com o Zaffari Card ou Bourbon Card. Os participantes poderão conferir seus números da sorte no Aplicativo Cartões Zaffari, e receberão notificações com informações com o saldo acumulado de suas compras para geração dos próximos números da sorte. A informação estará disponível ainda no setor de crediário da rede Zaffari e Bourbon e através do SAC, pelo número 4004.1224.

As compras são cumulativas e, para a geração dos números da sorte, serão somadas as compras do cliente titular e também as dos clientes adicionais vinculados à mesma conta. O sorteio ocorrerá pela Loteria Federal no dia 18 de julho. O regulamento completo pode ser acessado no site www.zaffaricard.com.br.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/