STJ manda Carlinhos Cachoeira para a cadeia. Ele vai cumprir pena de prisão.

O escândalo com auxiliar de Zé Dirceu, governo Lula, iniciou a desgraça de Cachoeira.

O STJ mandou prender o empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, para início de cumprimento de pena de oito anos, em regime fechado, a que ele foi condenado pelo crime de fraude em licitação.

Não há mais recursos na segunda instância.

A prisão tem a ver com a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos, em 2004, governo Lula, que apurou o uso de casas de bingo para lavagem de dinheiro. Na época, o então -assessor da Casa Civil da Presidência da República Waldomiro Diniz, auxiliar do ministro Zé Dirceu, foi exonerado do cargo após divulgação de uma fita de vídeo em que aparecia pedindo propina a Cachoeira.

4 comentários:

Anônimo disse...

Antes o Cachoeira participou do escândalo dp Toto bom e outros que resultou no fechamento da Loteria Estadual, que contribuía com a manutenção dos hospitais. Gaúchos. Tudo ito no governo do PROBO OLÍVIO DUTRA. Sobre isto a DPF e o MPF Gaúchos nunca se interessaram em investigar. S ha gênese na roubalheira do PT, ela esta ahi.... Antonio Garcia

Anônimo disse...

Desculpe... Eu uso um aparelho nokia Microsoft, muito bom, mas tem mania de corrigir os textos. E tem alguma incompatibilidade. Saiu tudo errado. Antonio Garcia

Anônimo disse...

Dr Polibio o Lulinha , filho do lider da ganga petista , tambem deve ser julgado . Todos sabem que com ajuda do pai roubou milhoes e fez trafico de influencia .
Justica seja feita .

Anônimo disse...

Eu, ULTRA 8, peço licença, mas vou me ausentar dos comentários porque tenho que buscar a minha mãe no seu trabalho, localizado na esquina das ruas Voluntários da Pátria com Garibaldi em Porto Alegre. Minha mãe é muito trabalhadora e eu acho que devo trata-la bem já que não tenho pai (sou filho de pai desconhecido). Só peço que parem de me tratar como filho da puta porque sei que NÃO TENHO CARÁTER e NÃO VALHO NADA, mas a minha mãe deve ser respeitada, embora sei que vocês costumam se referir a ela como Ultra Vadia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/