Robaiana, Leite e Heinze unem-se para criticar proposta de privatização de estatais

O candidato do Psol, Roberto Robaiana, somou-se aos também candidatos Luiz Carlos Heinz, PP, e Eduardo Leite, PSDB, para criticar a proposta do governo Sartori de convocar plebiscito sobre a privatização de estatais.

Sartori quer privatizar as deficitárias CEEE e CRM, além da inviável Sulgás.

Os candidatos da oposição não querem ouvir o povo.

E no entanto seus deputados aprovaram a exigência de ouvir o povo neste caso.

31 comentários:

Anônimo disse...

Polibio falamremos sem cinismo, me respondam quando Sartori quis ouvir o povo? Sartori está apenas fazendo bravata e joguetes, porque até hj a proposta de plebiscito não foi aprovada? porque faltou interesse do executivo, simples assim, essa polenta requentada não cola mais, Sartori precisa mascarar esses 4 anos de incompetência e é lógico a oposição não lhe dará estribo, qualquer ajuda ao Sartori agora seria como lhe ceder terreno político, estamos simplesmente vendo um teatro político, e o estado que se foda! Não podemos esquecer que Sartori tem o seu fantoche conhecido como líder de bancada o toquinho de amarrar bode!

Anônimo disse...

Do Robaina é esperado. Os outros demonstram estar desconectados do seu tempo aliado a um oportunismo velhaco.

Anônimo disse...

espero a noticia ano que vem: "Sar tori vende sua mãe para continuar pagando 38mil a sua querida esposa! KKKKK

Anônimo disse...

Fazendo um "choque " de privatização o impacto se dará daqui uns 20 anos... tarde demais...

Anônimo disse...

Oportunistas! Querendo capitalizar para campanha com o corporativismo.
Eduardo Leite vira casaca.

Anônimo disse...

Sou a favor de privatizar, mas no RS depois de todas as manobras do Sartori essa privatização não cheira nada bem, tem algo de muito podre aí! Sartori transpira incompetência e malícia, vai levar uma bela mesada se conseguir vender

Anônimo disse...

Só o editor agarrado na alça do caixão do PMDB do Temer e do Sartori.
Quem é filiado nesse partido paga mico para a sociedade.

Anônimo disse...

Se une a fome com a vontade de comer.É só para angariar votos dos trouxa e dos revoltados com o Sartori. Só pra isso. Eles não têm planos de governo,metas...vão só no discurso. E o povão sempre na desinformação e ignoråncia caem no papo.

Anônimo disse...

Explique deficitária e inviável,editor do quadrilhão. Inviável, deficitário e temerário é manter Sartori e Temer com cargos públicos.

Alex disse...

Aprovaram o q? Não tem nada aprovado.

Anônimo disse...

Se Robaina fosse pensar diferente algo estaria errado. Mas o que dizer dos candidatos do PP e do PSDB? Certamente querem manter estatais para acomodar nelas seus apaniguados politicos. Sempre digo que PP, PSDP e PT sao farinha do mesmo saco.

João Paulo da Fontoura disse...

Toda simpatia que eu nutria pelo novo, pela saudavel novidade na politica gaúcha foi-se, qual água ( ou leite) pelo ralo, em relação ao ex prefeito Leite. Vê-se que é mais do mesmo, um demagogo com vestes angelicais.
A salvação é a reeleição do gringo, o melhor político que pintou por aqui nos últimos 10 anos. Se nosso Estado tem conserto, Sartori é a ferramenta!

Anônimo disse...

Vender patrimônio no último ano de mandato, sabendo que não se reelege mais é no mínimo questionável, está atendendo interesse de quem???

Anônimo disse...

3 idiotas sem qualquer chance nessa eleição.

Anônimo disse...

Parece que a administração da sucessora do Leite em Pelotas está privatizando o serviço público, onde está a coerência?

Anônimo disse...

Só pelo esforço de querer privatizar o Sartori terá meu voto.

Anônimo disse...

São todos uns calhordas da mesmice de um estado falido e arrogante. Só pensam nos compadrios dos funcionários das estatais falidas. A gora seo povo gaúcho, dito o "mais politizado" ou ou o mais lobomitizado pela esquerdalha votar nestas nulidades da vanguarda do atraso merece um estado como esta.
Joel
Sartori neles.

Anônimo disse...

Com voto de maluco débil não me importo.

Sheila disse...

As raposas precisam dos velhos galinheiros pq é ali que estão os ovos de ouro. Como farão o famoso 'toma lá da cá' sem estatais para acomodar a "base aliada"?

Anônimo disse...

Luiz c. Bens meu deputado federal....fui um idiota acreditando no senhor..voto num gari mas no senhor nunca mais

Anônimo disse...


Polenta insonsa não. Requentada então nem pensar, causa diarréia.

Anônimo disse...

Sartori foi ótimo governador, mas foi barrado por uma assembléia medíocre, inútil. Com certeza, quem se posiciona contra as privatizações não terá meu voto. O único erro do Sartori foi ter admitido no serviço público pessoas não concursadas, aumentando sem necessidade gastos que poderiam ter sido melhor aplicados na segurança.

Anônimo disse...

Dois são comunas! Um TROTKISTA e outro Fabiano! Quanto ao HERR Heinze, talvez seja um Socialista Nazista!

Anônimo disse...

Avante Sartori! Com poucos recursos está recapando a estrada casca a passo fundo! Abandonada a mais de 40 anos! Tera meu voto!

Anônimo disse...

Este Robaina, que já tem roubo no nome, não passa de 1 lacaio de merda da Luciana. 1 cara sem personalidade e sem opinião. Ele acha o que a Luciana acha.

Kojak disse...

Sartori é o pior governador da historia do estado. Ruim em todas as áreas... Ficou quatro anos tentando quebrar a rede hospitalar... Tomara que não te faça falta.

Anônimo disse...

Olha o HEINZE de olho na boutique dela!!!! Claro que desestatizar é PÉSSIMO para corruptos politicos como os mencionados acima, pois DESESTATIZAR para eles significa ENTREGAR AS CHAVES DOS COFRES BILIONÁRIOS para particulares, onde eles SONHAM METER AS MÃOS ou melhor METER AS SUAS PATAS e ROUBAR A VONTADE, como ocorreu com a PETROBRAS!!!!

Anônimo disse...

Me diz aí, qual cargo o Polenta está te prometendo caso consiga o impossível das privatizações?

Anônimo disse...

Então tu és daqueles que votame no PINOQUIO ATRASO GENRO que QUEBROU O ESTADO NAS GASTANCAS DESENFREADAS! É POR ESSA É OUTRA QUE O RS NÃO VAI PRA FRENTE. Baita bocaberta que tu és!

Anônimo disse...

Com voto de petralha corrupto lulaladrão eu também não! !!

Anônimo disse...

Da-lhe gringo! Meu voto é do Santori e PT saudações! Chega de atraso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/