Petroleiros lulopetistas fazem greve política para paralisar as refinarias de Petróleo e o País

A FUP foi omissa durante todos os 13 anos de saques continuados da Petrobrás, tudo promovido por lideranças do Partido ao qual ela está vinculada via CUT, aparelho do PT. A FUP jamais fez crítica em relação aos próprios funcionários e dirigentes da estatal, condenados e até presos como corruptos em Curitiba.

 A Federação Única dos Petroleiros, braço sindical da CUT, que é aparelho do PT, decretou uma greve política de 72 horas a partir da meia noite de quarta-feira, tudo com o pretexto de reduzir os preços do gás de cozinha e dos combustíveis, além de promover a demissão do presidente da Petrobrás, Pedro Parente. A FUP tenta aproveitar a paralisação dos caminhoneiros para oportunisticamente fazer sua própria greve política, que só beneficiará o corporativismo, Lula e o PT.

As manifestações já se iniciarão neste domingo, quando os petroleiros farão novos atrasos e cortes de rendição em refinarias e fábricas de fertilizantes que estão em processo de venda: a Refap, em Canoas, além de Rlam (BA), Abreu e Lima (PE), Repar (PR), Araucária Nitrogenados (PR) e Fafen Bahia.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/