Oi abre em Novo Hamburgo sua 8ª loja própria no RS

A operadora Oi está ampliando o atendimento a seus clientes na região do Vale dos Sinos com a abertura de sua mais nova loja na cidade de Novo Hamburgo. Localizada na Rua General Neto, nº 83, no Calçadão do Centro, a nova loja da Oi tem 60m2 e design arrojado, inovador, com muito mais interatividade.

Esta é a oitava loja própria da Oi no Rio Grande do Sul, sendo a segunda em Novo Hamburgo que já conta com um ponto de atendimento no Shopping Bourbon.

Além das lojas próprias a Oi conta com 70 franquias no estado. “Esperamos expandir em 35% o número de franquias no RS em 2018. Cidades que não temos presença física são as prioridades, mas precisamos de parceria para fazer acontecer”, informa ao editor o diretor de Varejo da Oi no Sul, Giovani da Silva.

A Oi investiu mais de R$ 273,5 milhões no Rio Grande do Sul em 2017 e conta com aproximadamente 4 milhões de clientes na telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga fixa e TV por assinatura, além de 158 mil hotspots da rede Oi Wifi.

6 comentários:

Anônimo disse...

na boa, que loja feia...

Anônimo disse...

abrir loja é fácil, quero ver expandir antenas por todo estado

Anônimo disse...

Quá, quá, quá, quá..... Notícia "jornalística" de primeira.
Já ligaram para mim três vezes hoje. Estou contando. Quando ligarem pela milionésima vez, talvez eu comece a pensar em adquirir algo dessa empresa falida. Ops, o que eu estou dizendo? No final das contas seremos nós, contribuintes, que ficaremos no prejuízo.

Anônimo disse...

vou retificar e ratificar meu comentario ao mesmo tempo...

a loja parece um bunker...

acredito que o projeto tenha sido feito dessa maneira por conta da incontrolavel violencia que sofrem todas as cidades brasileiras...

vejam como as janelas sao, digamos, reforçadas...

é a desgraça do Brasil, que nao pode ter nada que seja realmente bonito, vide o novo muro de vidro da USP, que ja foi vandalizado inumeras vezes...

a Brazolandia so pode ter predios de concreto mesmo...

Anônimo disse...

o desing inovador vai ficar pronto quando?

Anônimo disse...

O que eles vendem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/