MDB do interior faz pressão por Rigotto para o Senado

O MDB do interior gaúcho começa a fazer pressão política forte para emplacar Germano Rigotto na chapa majoritária do Partido, como um dos dois candidatos ao Senado.

A outra vaga, o MDB quer entregar para o PSB, provavelmente para o ex-prefeito José Fortunati.

14 comentários:

Anônimo disse...

José Fortunati? Estão de brincadeira. Não foi capaz nem de administrar a Prefeitura de Porto Alegre, vai querer ser Senador. Único objetivo dele é igual ao do Lasier Martins, melhorar sua aposentadoria. Está pouco se lixando com o país. Parasitas do dinheiro público.

Anônimo disse...

Germano Rigotto é outro que faliu o RS como governador, agora querem que seja Senador? Penso que brigam tanto por um cargo que os trouxas dos trabalhadores terão além da obrigação de votar ter que escolher aquele que menos prejuízo dará aos cofres públicos. A única opção coerente até agora é Ana Amélia, o resto é o resto da política. Porquê será que são sempre os mesmos, parecem moscas rodeando a m—-a, pois não sabem fazer outra coisa. Aliás, trabalhar em outra coisa não dá tanto dinheiro. O que lhes falta é vergonha na cara.

Anônimo disse...

Porquê só aparecem nulidade a se candidatar em cargos políticos? São sempre os mesmos. Parecem moscas varejeiras rodeando a carniça.

Anônimo disse...

De novo os mesmos. Depois de péssimo prefeito, Fortunati quer ser Senador! Socorro!!!!

Anônimo disse...

PSB é bosta, não tem votos e se acha. Façam uma figa pra esse partido que aqui sempre foi nanico. Fortunati e mulher, são PT enrustidos.Políticos que mais atrapalham do que ajudam, em qualquer seara.

Anônimo disse...

Mas, como, o Rigotto não está aposentado da política, ganhando uma pensão vitalícia, imoral, diga-se de passagem, de mais de R$30.000,00 por mês dos cofres públicos? Então, está ou não está aposentado? Se está, então que vá gozar da sua aposentadoria. Agora, quer continuar atuando na política, convenhamos, deve abrir mão de privilégios e apresentar-se ao eleitorado como candidato efetivamente preocupado com os problemas do Rio Grande e do país, combatendo privilégios e mordomias. Fora disso, tudo não passa de refinada empulhação. Abram mãos, senhores, de seus privilégios e mordomias e apresentem-se aos eleitores de cara limpa. O país já não aguenta mais a conversa fiada dos políticos. Será que eles pensam que vão enganar a vida toda? E a imprensa deve fazer a sua parte, não dar espaço para essa gente. Tem de ignorá-los, no mínimo. Esse círculo vicioso precisa acabar no Brasil. Chega! Basta!

Dr. Façanha- Advogado jubilado disse...

Grande Rigotto!

THOMAS TURBANDO disse...

Depois de um governo medroso, de merda, o Salsicha de Botox, digo Rigotinho, tem que ir pra casa dormir o sono das NULIDADES.
Já o Fortunati, não se elege nem pra síndico de edifício. Sai fora Magnífico Reitor da FACINEPE !!!

Anônimo disse...

Alguem ainda vai votar no PMDB?

Anônimo disse...

Pergunto se da para votar duas vezes? Mas não nestes aí e sim na Ana Amélia!!!

Anônimo disse...


Vamos começar a confundir o eleitor menos informado falando em MDB. PMDB é o mesmo da Lava Jato junto com PT e PP.

Anônimo disse...

Putz.........

Anônimo disse...

Só raposa felpuda? Estão loucos? Quem vota nessa velharia?

Anônimo disse...

vão lançar vários candidatos e eleger o Paulo Paim. são muito burros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/