Lula poderá ser solto esta semana, diz Eliane Cantanhêde

O réu condenado e preso como corrupto Lula da Silva, cumprindo pena de 12 anos e um mês em Curitiba, talvez ganhe a sua liberdade na semana que vem.

"Tudo pode acontecer. Inclusive Lula ser solto", disse Eliane Cantanhêde, hoje, no Estado.

Ela comentou o julgamento no plenário virtual, longe dos olhos do público, do Supremo Tribunal Federal, que começou na última sexta-feira e terá seu resultado divulgado até o dia 10 de maio.

CLIQUE AQUI para ler o artigo de Eliane.

16 comentários:

Anônimo disse...

Alguns ministros do Supremo não devem ter ouvido as palavras Comandante do Exercito brasileiro General Vilas Boas e do General Mourão entre outros. O RECADO FOI DADO, ATREVAM-SE. \"MANDA QUEM PODE, OBEDECE QUE TEM JUÍZO.\"

Anônimo disse...

Eu estou torcendo para Lularápio ser solto pela segundo turma, vai ser muito bom para o Brasil, há se não vai... Em 15 minutos o Brasil vai ser tomado pelas FFAA e livrar o país dessa corja de comunistas malditos. ATRAVAM-SE E SOLTE O LADRÃO.

Anônimo disse...

Bem vindo Lula.
Futuro Presidente do Brasil.
Seremos a venezuelana.

Anônimo disse...

Depois de ganhar a eleicao vamos prender toda a direita . A direita e' golpista , a direita fede . A direita e' corrupta !

Lula para Presidente

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

A "MÃE DINAH" não tinha morrido? Esta jornalisteca é a mãe Diná II?

Anônimo disse...

Todos sabemos que o Dr. Cerimônia é petralha de carteirinha, que até subia no palanque da Dilmandioca na sua primeira campanha presidencial. Outra hipótese é que os petralhas, seus comparsas, o estão ameaçando e a sua família conforme já denunciou publicamente. Não é a primeira atitude favorável à liberação do Nine, pois já no pedido de HC, ao invés de resolver monocraticamente, jogou-o para o plenário, o que inclusive enfureceu a Bento Carneiro. Agora entregou de bandeja o ouro para os bandidos da 2ª turma do STF, mesmo tendo outras três opções melhores, elencadas na postagem. No mínimo, é um CAGÃO, este Dr. Cerimônia, mas dá para pensar coisa pior pelas suas atitudes.

Anônimo disse...

Pode ser oficial mas não é ético o tal julgamento virtual. Sempre as coisas na calada da noite ou nos bastidores. Lamentável.

Anônimo disse...

Soltar o criminoso é prova de que o STF não vale o dinheiro pago pelos brasileiros para sustentar estes irresponsáveis e trapaceiros. Resumo: este tribunal deve fechar as portas.

Alberto disse...

Republiqueta...

Anônimo disse...

# 1 - Nos próximos dias confirmaremos que a opinião pública não influencia os minitros do STF. Mesmo havendo uma maioria dos 11 ministros desfavorável a beneficiar o Lula com prisão domiciliar, bastarão 3 ministros da 2a. turma para libera-lo para cumprir prisão domicliar. Ora, "tá na cara": Toffoli, Lewandowski e Mendes mandarão Lula para a domiciliar e sem tantas restrições.
# 2 - Pensando bem "flexível": Que diferença faz o Lula preso na "sala de estado maior", ou na residência dele?
# 3 - Pensando bem friamente: com o Lula preso em sua própria residência o lucro será da sociedade, pois não terá que arcar com 300 mil mensais de despesas com ele bem cuidado em uma "sala" da PF em Curitiba.
# 4 - Pergunto: Dá para acreditarmos que o Brasil ainda tem jeito, ou não?

Anônimo disse...

Agora eu quero ver a coragem do STF!

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo. Do jeito que está não chegaremos a lugar nenhum antes de 2030.

Anônimo disse...

Vc fumo mato depois foi dar a bunda e vem despejar uma tonelada de bobagens.
Não fica zangado com fascista por terem enrrabado sua mãe e sua mulher.

Anônimo disse...

Típico de um país bananeiro, pentacampeão de futebol e carnavalescamente rebolativa. Isto é um bordel.

Anônimo disse...

Tomara que aquela quadrilha de três letras faça isso. Certamente o caldo vai entornar.

Anônimo disse...

Creio que se este absurdo ocorrer o STF será destituído com amplo apoio da população. A nossa paciencia com a impunidade e a corrupção chegou ao limite. Queremos que se cumpra a lei,portanto o entendimento do STF que vem sendo aplicado desde 2016 não pode mudar para favorecer o corrupto mor do Brasil. Estamos de olhos bem abertos STF.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/