Lula diz que está "tranquilo e sereno". É possível. Veja diz que é verdade.

Às vésperas de completar um mês de cadeia, o que ocorrerá segunda-feira, o réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva continua mandando cartas datilografadas para corja lulopetista acampada em Curitiba.

Ontem, ao enviar mensagem para seu pessoal, disse Lula sobre seu estado de espírito:

- Estou tranquilo e sereno.

É possível.

Veja diz que isto é verdade, conforme reportagem de capa da revista Veja. A revista conta que o réu condenado por corrupção custa R$ 300 mil mensais aos contribuintes, ao contrário dos R$ 2 mil em média que os brasileiros gastam por mês para manter cada preso. Ele tem direito a Frigobar com água gelado, banheiro privativo, TV, mesa de reunião, cama e não beliche e espaço generoso de 15 m2 só para seu usufruto pessoal, além de portas destrancadas, injeções diárias de insulina e medicamentos para hipertensão. Veja diz que Lula só reclama da "falta de mulheres para transar".

15 comentários:

Paulo Rocha disse...

Lula só reclama da "falta de mulheres para transar".

Márcia Tiburi já cantou a pedra para os filiados e simpatizantes outro dia: #lulacomaminhamulher

É só o pessoal começar a compartilhar os seus desejos e quando Lula sair, darem vazão ao negócio.

Anônimo disse...

As dragonetes também estão reclamando. Luladrão que sabia tão bem fazer a alegria das cabritinhas, na sua iniciação. Era o único que tinha coragem de dançar com os lobos, dragões, peppa pig,seminaristas, boffes, antas, jegues e até com o menino do mep.

Anônimo disse...

chora coxinhada Lula eh vip ... nem os golpistas filhos da puta como vocês ousam mexer c Lula sorry ehehe

Anônimo disse...

A Rose não foi lá fazer visitas íntimas

Anônimo disse...

Tem um monte de petralhas veados que podem satisfazer o seu mentor, a começar pelo "lindinho".

Anônimo disse...

Come a diaba da Gleisi. Bota um pano na cara dela pra não ficar vendo os chifres e manda ver.Desta transa nascerá o Anti Cristo

Anônimo disse...

Esta notícia da Veja é fake news.
A Veja não teve acesso à PF nem a cela de Lulaladrão, foi o que disse a PF.
A Veja é uma revista petista falida.

Anônimo disse...

Se esta com diabetes os dias que virao não serão de sexo e sim de sofrimento. OCP

Anônimo disse...

poxa, as feminazi nao vao protestar contra essa reclamação tipica de um "predador machista"?

João Paulo da Fontoura disse...

Se a Veja tiver razão, não tanta preocupação com o 'nine': a solução biológica (ou, Marisa te chama) aproxima-se rapidamente!

Anônimo disse...

LULA é somente mais um psicopata desta América Latina doente. No PERU , os quatro últimos Presidentes estão implicados em casos graves de CORRUPÇÃO, alguns na cadeia. No BRASIL , vários ex-Presidentes foram implicados em casos de corrupção nas últimas décadas. Dos dois últimos, um está na cadeia e o outro sofreu um impeachment. O mapa das PROPINAS, ou COIMAS, aponta para países como o México, República Dominicana, Guatemala, Colômbia, Argentina, Panamá, Venezuela, Equador, Peru e Brasil. A empresa brasileira ODEBRECHT está presente na maioria dos casos. A única diferença entre o BRASIL e esses países é que no Brasil existe uma Operação LAVA-JATO , que com o Juiz Moro, o MPF, a PF e membros do Poder Judiciário , levam adiante as investigações sobre a CORRUPÇÃO e parte da MÍDIA brasileira tem divulgado o andamento e o êxito das investigações. A América Latina está muito doente. A CORRUPÇÃO transformou-se em uma nova IDEOLOGIA na AMÉRICA LATINA , é uma nova corrupção envolta em um manto de populismo e esquerdismo bolivariano. !!! Tia GLÓRIA.

Anônimo disse...

Ze trabalhador anon 11:55 vai la na cela do lulladrao, ele disse "mulheres" para transar, mas quem sabe sua boquinha de veludo nao de uma animada no ebrio corruPTo.

Anônimo disse...

Parabéns pela data. Agora só faltam 12 ANOS. !!! Vovó Cândida.

Anônimo disse...

Devem ter dado cachaça para ele. Por isto está tranquilo.

Anônimo disse...

Chora você, mortadela. A realidade é que o Exú de Nove Dedos está no chilindró vendo o sol nascer quadrado. Que maravilha!!! Kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/