Fortunati não é preso político

O ex-prefeito José Fortunati acha que está havendo perseguição política contra ele.

É o mesmo discurso do réu condenado e preso por corrupção Lula da Silva.

Fortunati ainda não é "preso político".

14 comentários:

Anônimo disse...

Foi um prefeito de merda.

BESSIAS disse...

Injustiça com o Magnífico Reitor da FACINEPE.

Anônimo disse...


Neste Blog já foi denunciado o caso dos funcionários fantasmas. Em outra situação de setores em secretarias fantasmas e servidores lotados para se beneficiar de gratificações trabalhando em local diverso. É muito fácil enrolar o MPRS, basta justificar "no papel" que não dá nada. Alguém sabe o endereço do Protocolo Setorial do Protocolo Administrativo da Coordenação da Documentação da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão. Claro que não! É um setor fantasma...Com a palavra o Secretario recém empossado da SMPG Paulo de Tarso Pinheiro Machado.

Anônimo disse...



Os pontos em comum do Lula e Fortunati, o PT e ninguem sabia de nada.

Anônimo disse...

Tô esperando o fim das obras da copa, ainda. Baita fdp, filhote do PT.

Anônimo disse...

E mão grande pegou dinheiro da previmpa sem pedir...isso é roubo ou ocupação do alheio?

Anônimo disse...

Eu sou gaúcho mas vivo fora do Rio Grande há 25 anos. Moro em Curitiba. O gaúcho aderiu ao lulopetismo por 20 anos (Olívio, Tarso e toda a cambada) e teve o estado destruído!Estive recentemente em Porto Alegre e fiquei abismado com o estado precário da cidade que eu amava: amigos e parentes só sabem se queixar e com toda a razão! O PT é como a Peste Negra, só deixa deserto por onde passa! Hoje, felizmente, posso me deleitar com o Vagabundo cumprindo pena em Curitiba. Só espero o frio chegar, de menos um ou dois graus, para gelar o sangue do maior corrupto do Brasil nas masmorras da PF. Garanto que se o verme morrer de pneumonia, o PT e seus asseclas, sempre repetitivos, vão dizer que a culpa é do Juiz Sérgio Moro! PT e lula NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

Esses todos tem esses discursos aprenderam com o chefe criminoso luladrao- sao perseguidos, nao tem prova, foi tudo declarado ao tse , nao viram nada , nao sabem nada.... ah parem com isso seus comunistas bandidos
que venha logo a intervençao das froças armadas p correr com essa escumalha maldita q quebrou o pais de tanto roubarem

Anônimo disse...

Fortunatti AINDA não foi preso? E se for, terá cama para caber o longo corpo?

Anônimo disse...

Se o PSB botar ele de candidato ao senado...já era !

o BETO é a melhor opção !!!!

Anônimo disse...

O FASCINANTE PETISTA DA FACINEPE SEMPRE QUIS ENGANAR A TORCIDA MAS O DNA NÃO MENTIA! É COMUNOFASCISTA, É MENTIROSO, É BURRO, É INCOMPETENTE E É PARLAPATAO! CHEGA?

Anônimo disse...

E o hospital de cachorros de Porto Alegre? ele inaugurou-o em Viamão! Quem vai lá? Nem os vimaranenses vão.

Anônimo disse...


E a Administração atual não abriu sindicância para verificar estes funcionários fantasmas? O Fortunati saiu mas o corporativismo permanece. O setor de sindicância não funciona porque os servidores que deveriam investigar são os mesmos da gestão anterior.

Anônimo disse...


Os processos de sindicância por funcionários e setores fantasmas da Gestão Fortunati estão sendo arquivados pela atual gestão. Portanto Fortunati está com a razão em dizer que esta sendo perseguido. Atenção: Os processos estão sendo arquivados pela Atual gestão do Marchezan.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/