Emplacamentos de veículos já cresceram 35% no primeiro quadrimestre do ano

É o quinto mês seguido de alta, o que indica real recuperação da economia.

Os emplacamentos de veículos, excluindo máquinas agrícolas e implementos rodoviários, somaram 299,5 mil unidades em abril, segundo os dados divulgados ontem pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). Esse resultado representou um aumento de 7,8% ante março, já descontados os efeitos sazonais, constituindo o quinto avanço consecutivo (+1,1% na leitura anterior). O desempenho de abril foi puxado pelas vendas de automóveis, comerciais leves e caminhões, que registraram altas de 10,7%, 3,8% e 1,7%, respectivamente. No sentido oposto, as vendas de ônibus retraíram 13,5%. 

Na comparação inter-anual, os emplacamentos totais (também descontados os implementos rodoviários e as maquinas agrícolas) subiram 35,0%. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Eles divulgam esses dados como chamariz. Mas, não condizem com a realidade. Esta tudo parado. As concessionárias não vendem nada.

Anônimo disse...

OS ONIBUS FORAM PENALIZADOS PELA REDUÇÃO DRÁSTICA NA QUEIMA OU VANDALISMO DA ESCÓRIA COMUNOFASCISTA BOLIVARIANA E DE FACÇÕES! PARARAM DE QUEIMAR NO ÚLTIMO ANO DEVIDO A FORÇA NACIONAL, INTERVENÇÃO MILITAR E POLÍCIAS MILITARES MAIS ATENTAS, ALÉM DA PRISÃO DO MAIOR DOS LADRÕES!

Ultra 8 disse...

Por causa desta melhora na economia, comprei três hotwheels, e em uma tacada só, emplaquei todos no RS.

Que notícia mentirosa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/