Dono da empresa de refrigerantes Dolly é preso por fraude fiscal

O dono da empresa de refrigerantes Dolly, Laerte Codonho, foi preso sob suspeita de fraude fiscal e lavagem de dinheiro. De acordo com estimativa da polícia, o dinheiro desviado na fraude pode chegar a R$ 4 bilhões.

12 comentários:

Anônimo disse...

BILHÕES ?????????

Anônimo disse...

Privatiza que acaba a roubalheira relincham os asnos que comentam no blogue, mas já é uma empresa privada, asninho, kkkkk.

Anônimo disse...

Mas empresário rouba? Que eu saiba nao existe corrupcao em empresa privada. Isso só pode ser perseguição comunista contra aqueles que geram emprego e prosperidade nesse pais. Nossa bandeira jamais será vermelha!

Anônimo disse...

Já a Dilma Pasadena... Continua em liberdade, usufruindo de privilégios bancados com dinheiro público.

Anônimo disse...

Em São Lourenço, MG tem um grande escritorio de contabilidade com a turma toda apavorada com essas operações contra fraude fiscal!
Eles são ¨especializados¨ em dar nó nos impostos para empresas que querem sonegar.

Anônimo disse...

A solução é privatizar tudo!!!

Anônimo disse...

Mas aqui vale a pena roubar....vai ficar com tornozeleira em uma bela casa na praia, com tudo e aproveitando a grana...kkkkk

Anônimo disse...

enriquecer na Brazolandia na base da contabilidade do "vendas = lucro" é praticamente impossivel...

essa gente sempre precisa ter uma jogada...

de preferencia burlando o fisco...

Anônimo disse...

O Brasil é hoje um grande espetáculo internacional. A cada dia se revela pela PF uma nova quadrilha especializada nos diversos ramos. Generalizado em todos os sentidos e o produto do roubo nunca é em Reais nossa moeda, é sempre em Dólar.

Anônimo disse...

BOLSONARO

Anônimo disse...

Sonegar é crime seu coxinha!!!! Kkkkkkk

Anônimo disse...

FICA PRESO POR UNS MESES OU MENOS, E OS 4 BILHÕES, QUE SE FOREM A FUNDO DEVE PASSAR DE 5 OU 6 OU 7 BILHÕES RESTARÃO EM GRANDE PARTE ROUBADOS, DE DIFICIL RECUPERAÇÃO! LARANJAS JÁ SAIRAM DE FININHO. SE RECUPERAR 50% É MUITO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/