Bolsonaro vai acabar com a mancebia esquerdopata entre estudantes, professores e reitores

É por notícias como a que vai a seguir que a classe média já está até cantando uma marchinha que começou a circular na Web:" É melhor JAIR se acostumando, Bolsonaro vem aí".
O que se espera é que um governo conservador dê um chega para lá na barbárie esquerdista. Isto vai acontecer. 

Leia do blog O Antagonista:

Márcia Abrahão, reitora da Universidade de Brasília — eleita com o apoio de partidos e movimentos de esquerda –, divulgou hoje uma “carta aberta à sociedade”.
Ela diz que os estudantes que invadiram a Reitoria não serão penalizados.
“A administração superior assumiu o compromisso de não penalizar estudantes por participarem do movimento de ocupação, reconhecendo-o como ação política. O desfecho da ocupação revela o respeito desta administração a princípios democráticos, como a liberdade de expressão, a participação e a transparência.”
Em seguida, a reitora se queixa do “fechamento de prédios e salas de aula e o constrangimento e expulsão de professores, estudantes e trabalhadores” — veja o que publicamos mais cedo aqui.
Ela ainda afirma, com preocupação, que há relatos “da circulação pelo campus de pessoas encapuzadas, portando paus e barras de ferro nas mãos”.
Pois é, reitora;
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/