Artigo, Gilberto Simões Pires - O preço da solidariedade


- Artigo do blog pontocritico.com

Como de costume, mesmo depois de emitidos vários alertas de que o Brasil seria atingido em cheio pela anunciada greve dos caminhoneiros, cuja paralisação resultou numa tenebrosa e preocupante CRISE DE ABASTECIMENTO em todo o país, com consequências seríssimas para todas as atividades, as autoridades brasileiras preferiram deixar o CAOS rolar para só depois tentar negociar.

Como os governantes nada mais são do que o espelho fiel da sociedade, ninguém, de sã consciência, poderia esperar que o povo brasileiro viesse a mostrar um comportamento diferente, onde não há lugar para o bom senso.

Assim, sem perceber o quanto viriam a ser brutalmente afetados pela CRISE DE ABASTECIMENTO, milhões de brasileiros resolveram emprestar total e irrestrita solidariedade aos caminhoneiros. Coisa típica de vítimas da SÍNDROME DE ESTOCOLMO, que inevitavelmente, já estão conhecendo o alto preço que vão pagar pela solidariedade.

CLIQUE AQUI para ler mais.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/