Ação de Simas Júnior em Curitiba produz primeira baixa no Sindicato dos Jornalistas do RS

O jornalista Flávio Pereira, jornal O Sul, informa hoje que a desastrada intervenção protagonizada pelo jornalista Simas júnior em Curitiba, intimidando e censurando um colega da Record, já produziu a primeira baixa no sindicato que preside.

Na semana passada, Simas Júnior, vestindo camiseta do MST, boné na cabeça, resolveu peitar um repórter de TV que queria gravar no acampamento lulopetista de Curitiba, identificando-se como presidente do Sindicato dos Jornalistas do RS. Seu ato registrou reprovação generalizada.

A jornalista Cristiane Finger, inconformada com a ação de Simas Júnior, renunciou ao cargo que detinha no Conselho de Ética, que ainda não decidiu se reunir para examinar a conduta anti-ética do presidente Simas Júnior.

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa é uma amostra do que são a maioria dos sindicatos no Brasil.

Anônimo disse...

Não vai dar em nada. Corporativismo é quem manda.

Anônimo disse...

Renunciou para não ter que expulsar o "cumpanheiro".... afinal o tal "conselho de ética" não teria outro caminho ( se de ética fosse )..

Fujona.....

Lucilene M C disse...

Muito interessante... Os dois estão errados. O primeiro porque intimidou o colega de forma criminosa. Ela, por outro lado, encontrava-se em posição de aplicar as sanções exigidas contra o "colega". Omitiu-se em agir. Não lembro a frase exata, mas os maus vencem quando os bons se acovardam e se omitem.

Anônimo disse...

O jornalismo terrorista cubano está acabando no Brasil?
Espero que sim estamos cansados de terroristas.

Anônimo disse...

Presidente picareta, um verdadeiro chinelão, que faz política de baixíssimo nível em vez de lutar pelos seu colegas.Verdadeiro pelego do luopetismo!

Anônimo disse...

mas a primeira baixa nao teria de ser a do causador de tudo????

parem o mundo que eu quero descer!!!

essepaiz é um hospicio...

só falta todos se demitirem no sindicato e o bacana permanecer sozinho....

Anônimo disse...

Imprensa gaúcha petista não passa de um nado de comunistas despreparados pelegueando cargos. Cadeia para eles.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/