100% dos brasileiros defendem o regime militar se for para acabar com os crimes e a corrupção, diz pesquisa da UFMG

Uma pesquisa da UFMG mostrou que 53,2% dos brasileiros defendem o regime militar quando há muito crime. E 47,8% quando há muita corrupção.

100% dos brasileiros querem de volta os militares, se for para acabar com os crimes e com a corrupção.

E ?

14 comentários:

Anônimo disse...

É sim, Polibio. O cidadão trabalhador que não vive de saquear os cofres públicos não tem nada contra os militares governarem o pais. Militares governando significa que sobra muito mais recursos para investir na educação e na saúde. É um absurdo o povo ser obrigado a bancar candidatura de politicos. O povo acaba bancando para os bandidos chegarem no poder e nos roubar.

Fora partidos do Foro de São Paulo. Não votem em partidos que pertençam ao Foro de São Paulo. A Venezuela ta no estado que está por causa deste Foro de São Paulo. O PSB faz parte do Foro de São Paulo que provavelmente é um puxadinho do PT. NÃO VOTEM.

Anônimo disse...

continua no jornalismo que analise estatística não é teu forte Editor HAHAHAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

As Universidades Federais não são dominadas pelo PT? Como acreditar em pesquisas de petistas?

Anônimo disse...

Que ESPERTEZA é essa, ó Polibio??? Somar percentuais? Ou dás uma de burro, ou subestimas a já pequena inteligência dos leitores...

Anônimo disse...

"ACABAR COM OS CRIMES E A CORRUPÇÃO"?

ORA, ORA, os militares tiveram muito tempo pra isto, assim como nada fizeram para melhorar a representação com, por exemplo, o VOTO DISTRITAL. VEJAM o caso da criação da jararaca chamado de LULA; CUT; o PT e a Grande Mídia, são obras dos militares.

Os governos militares pioraram a política ao inventarem o SENADOR BIÕNICO, dado assim MUITO MAIS PODER aos políticos nordestinos, já comandando desde o período do Segundo Império.

FOI nos governos militares a criação de GRANDE NUMERO DE ESTATAIS, ANTRO DE CORRUPÇÃO SEMPRE.


Anônimo disse...

é, ninguem aguenta mais tanto BANDIDO!

o brasileiro quer um país!

nao sei por qual razão ainda tem gente que prefere conviver com corruptos e bandidos no governo a ter militares com valores no comando...

deve ser fruto da lavagem cerebral feita pela esquerda ao demonizar durante mais de 20 anos as nossas FFAA...

Anônimo disse...

Com pesquisa ou sem pesquisa, a verdade é que ninguém aguenta mais tanta roubalheira nos órgãos públicos, tanta insegurança, violência e criminalidade no dia a dia, tanta falta de recursos para a saúde, educação e segurança. Chega de políticos incompetentes e ladrões ocupando cargos para os quais não tem o mínimo preparo.

Anônimo disse...

Sou favor da volta das FF.AA para limpar essa quadrilha que domina o país, não tem um partido que possamos chamar de partido honesto. O PARTIDO MAIS LADRÃO QUE EXISTE E QUE PASSOU MAIS DE 20(VINTE) ANOS PREGANDO QUE ERAM OS ÚNICOS HONESTOS E ÉTICOS DA POLÍTICA, UMA VEZ CHEGADO AO PODER SE APRESENTOU COMO O MAIS CORRUPTO.

Anônimo disse...

A soma está dando 101%. Me parece que há algum erro ai Políbio.

Anônimo disse...

Só tem que lembrar que quando a regime militar acabou, os ex agente do SNI foram organizar o jogo do bicho no RJ, que, por sua vez, originou o crime organizado no pais. Sera que os militares são os mais adequados para acabar com a corrupção?

Anônimo disse...



OLHANDO PARA A INTERVENÇÃO MILITAR NO RIO DE
JANEIRO, vemos como os traficantes estão apavorados e como a criminalidade despencou por lá!


Após a intervenção militar, o Rio de Janeiro voltou a ser aquela Punta Del Este tropical!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leandro Pacheco disse...

Como assim?
Primeiro ninguém q eu conheço foi entrevista nesta pesquisa e conheço muita gente contra o regime militar
Segundo como o editor fez a leitura dos percentuais?

Acho q o editor adora brincar com seus leitores

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O "politicamente correto" manda chamar o REGIME MILITAR de "ditadura militar"; manda ignorar a construção de ITAIPÚ; manda esquecer o PRÓ ÁLCOOL, que nos fornece combustível ecologicamente inofensivo; manda esquecer o combate às tentativas das guerrilhas da dona Dilma; ENFIM, MANDA ESQUECER ESSAS E OUTRAS CONQUISTAS da UNIÃO CIVIL-MILITAR que tão bem governou o Brasil por mais de vinte anos.

Dr. Façanha- Advogado jubilado disse...

Não é 100% ó Políbio, é cerca da metade da população.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/